A Riot Games lançou nesta quarta-feira (15) uma nova atualização de League of Legends no mês de dezembro.
O patch traz ajustes em alguns campeões do MOBA, como nerfs na Nilah e ajustes no campeão Udyr.
O intuito da pequena atualização de 12.23, é para corrigir e equilibrar alguns campeões que sofreram com desbalanceamento nas últimas modificações.
No total, 9 campeões sofreram alterações, confira:
Campeões
Nerfs
- Zed: Dano físico base (Q): 70/105/140/175/210
Tempo de recarga (E): 5/4,75/4,5/4,25/4 segundos
Dano físico base (E): 65/85/105/125/145 - Rammus: Tempo de recarga (W): 7 segundos
Bônus de armadura: 40
Bônus de resistência mágica (W): 10 - Dr. Mundo: Crescimento da regeneração de saúde base: 0,55
Perda passiva de saúde: 4% da saúde atual
Regeneração máxima de saúde passiva adicional: 0,4 – 2,3
Custo de saúde (Q): 50/60/70/80/90
Custo de saúde (E): 10/25/40/55/70
Tempo de recarga da Ultimate: 120 segundos - Janna: Bônus passivo velocidade de movimento: 6%
Bônus AD (E): 10/15/20/25/30 (+10% AP) - Nilah: Dano físico (Q): 5/10/15/20/25 (+90/97,5/105/112,5/120% AD total)
Aumento de dano baseado na chance de acerto crítico (Q): 0-120%, escalando com chance crítica
Cura passiva em ataques de lâmina básicas e sem forma contra campeões (Q): 0-20% de dano pós-mitigação, aumentando com chance crítica
Dano ao longo do tempo (R): 15/30/45 (+28% de bônus AD)
Dano total (R): 185/345/505 (+232% AD bônus)
Cura (R): 20-50% de dano pós-mitigação, escalando com chance crítica - Hecarim: Percentual de dano bônus por pilha (Q): 3% (+ 4% por 100 AD de bônus)
- Lillia: Passiva porcentagem de dano à saúde: 5%
Dano mágico (Q): 35/45/55/65/75 (+ 40% AP)
Dano verdadeiro da borda externa (Q): 35/45/55/65/75 (+ 40% AP)
Buffs
- Lux: Proporção do AP aumentado (E): 70/120/170/220/270 (+ 80% AP)
Proporção do AP aumentado (R): 300/400/500 (+ 120% AP)
Ajustes
- Udyr: Custos de mana W/E/R: 40 – 23 (níveis 1-18)
Dano físico bônus (Q): 3/4/5/6/7/8% (+5% por 100 bônus AD) da saúde máxima do alvo
Dano físico bônus ao acertar (Q): 5/11/17/23/29/35 (+30% AD bônus)
Despertar dano físico (Q): 2% – 4% (+2% por 100 AD bônus) da vida máxima do alvo
Dano base (R): 10/20/30/40/50/60
Itens
- Jak’Sho, o Inconstante: Custo combinado: 700
Custo total: 3.100
Armadura e RM por segundo em combate com campeões: 2 - Lembranças de Lorde Dominik: Dano bônus do matador de Gigantes: 0% – 25% (com base na diferença máxima de saúde)
Diferença de saúde para o dano máximo do Giant Slayer: 2500 - Mosstomper: Força do escudo: 60-281 (níveis 1-18)
- Hidra Voraz: Dano de cutilada: 40% AD total para combate corpo a corpo e 20% AD total para combate à distância
Acúmulos carnívoros perdidos ao morrer: 60% dos acúmulos - Stormrazor: Dano de ataque: 45
- Tiamat: Dano de cutilada: 40% AD total para combate corpo a corpo e 20% AD total para combate à distância
- Mudanças na selva: Redução de dano do companheiro da selva contra monstros épicos: 20%
Ouro do companheiro da selva de bônus: 30
Red brambleback ouro ajustado: 80
Ouro do acampamento sentinela azul ajustado: 80
Ouro do acampamento gromp ajustado: 70
Ouro antigo do krug ajustado: 15
Pequenos lobos negros ouro ajustado: 13
Pequenos razorbeaks ouro ajustado: 7
Ouro do krug médio ajustado: 5