Numa série equilibrada, Red Canids derrota Team oNe e leva o título do segundo split do Circuito Desafiante

red-canids-logo

O Circuito Desafiante chegou ao fim neste sábado (15).  Red Canids e Team oNe fizeram uma final, numa série melhor de cinco, de encher os olhos, com direito a execução de quatro Barões e mais de 50 minutos de jogo no confronto decisivo. No fim, a equipe da Red Canids Kalunga saiu com o título, vencendo pelo placar de 3×1.

Jogo 1: Vitória Da Red Canids

A primeira partida da série foi a abertura do que seria a grande final do Circuito Desafiante. O equilíbrio entre as duas melhores equipes do campeonato foi visível durante todo o começo de jogo. Inclusive, até os dois primeiros dragões foram divididos.

O first blood saiu apenas com 15 minutos de jogo, quando Wyllian “Wyll” encontrou o suporte inimigo perdido no meio da selva e abriu o placar de abates para a Team oNe. Porém, a eliminação aconteceu quando a Red Canids já havia levado duas torres na partida.

A Red, por sua vez, começou a adquirir vantagem no confronto a partir da luta pelo quarto dragão do jogo. Além de roubarem o objetivo, conseguiram garantir quatro eliminações e o caminho livre para executar o Barão.

Com o buff e toda a vantagem, a Matilha abriu caminho pela base da oNe. Os Golden Boys ainda tentaram se defender, mas a diferença de força entre as composições era grande, e a Red saiu à frente na série.

Jogo 2: Vitória Da Team One

O segundo confronto começou de forma diferente. Desta vez, o first blood saiu logo no início, com Pablo “pbO” pra cima, outra vez, do suporte adversário. Com isso, a oNe teve uma pequena vantagem na rota inferior.

Essa vantagem apenas cresceu com o passar do tempo, muito pelas eliminações que Alexandre “TitaN” sofria. Sem a força do atirador adversário, a oNe dominou completamente os Dragões da partida.

A Red Canids até conseguiu garantir um Barão, enquanto a oNe focava na Alma das Nuvens, porém, o buff serviu apenas para ganhar um tempo a mais para a Matilha no jogo.

Na superioridade no confronto, a oNe ficou com o Dragão Ancião e o segundo Barão do jogo, sem que a Red conseguisse contestar algum dos objetivos.

Sem forças para lutar, a Red Canids apenas acompanhou de perto a vitória dos Golden Boys que empataram a série em 1×1.

Jogo 3: Vitória Da Red Canids

No terceiro confronto o first blood veio logo em dobro. Numa tentativa da Team oNe de fazer o Dragão Infernal às escondidas, Victor “Cabu” e Adriano “Avenger” garantiram as duas primeiras eliminações a favor da Red Canids.

Após essa primeira movimentação o jogo ficou bastante equilibrado. Pelo lado da Team oNe, “Wyll” era quem tentava colocar a equipe em vantagem. Já pela Red, Guilherme “Guigo” estava com o maior número de recursos do time.

Porém, “Guigo” prolongou demais suas movimentações e os Golden Boys souberam encaixar armadilhas para conter os avanços. Com isso, aproveitaram de erros da Red Canids para conquistar o primeiro Barão do jogo.

Com o buff em mãos, abriram toda a rota do meio da base, chegando ao Nexus, porém, sem conseguir derrubá-lo.

Com toda a vantagem conquistada no confronto, a oNe partiu para realizar o segundo Barão, mas não contavam com “Avenger”, que conseguiu roubar o objetivo para a Red.

Após perderem o buff, a oNe teve a ação desesperada de correr para a base inimiga para finalizar o jogo, aproveitando-se do Nexus exposto. Sem sucesso. A Red Canids conseguiu se defender e contra-atacar, destruindo a base inimiga e passando à frente no placar da série.

Jogo 4: Vitória Da Red Canids

A quarta e decisiva partida teve equilíbrio do início ao fim. As duas equipes tinham o mesmo número de objetivos, o ouro, também, bastante semelhante e o foco de início foi todo para o farm.

A primeira luta aconteceu na rota inferior do mapa. A oNe encaixou um belo ataque e garantiu quatro eliminações, duas delas nas mãos de Bruno “Brucer”.

A Red Canids devolveu na luta pelo Dragão Infernal. Desta vez, “Titan” fez um triple kill.

O jogo seguiu completamente empatado, com as duas equipes tentando passar à frente no quadro de vantagem. Sempre que uma equipe conseguia um objetivo, a outra descontava.

Dessa forma, foram executados quatro Barões durante a partida, dois para cada lado. Porém, a Red conseguiu construir a sua vantagem somente no final dos quase 50 minutos de partida, quando além de conquistar a Alma Infernal, venceram a luta pelo Dragão Ancião.

A Team oNe se segurou como pôde na partida, mas, a composição da Matilha e todos os buffs que garantiram, foram importantes para a finalização do confronto.

A Red Canids, após uma fase de pontos onde foram líderes por boa parte do split e a uma difícil semifinal contra a Havan Liberty, destruiu toda a base da Team oNe e se sagrou campeã do segundo split do Circuito Desafiante.

Sair da versão mobile