Nos últimos dias, a comunidade de Call of Duty: Warzone se mostrou extremamente frustrada com a presença de terríveis bugs na experiência promovida pelo modo de jogo Armored Royale. Dentre os problemas gerados, a questão da invisibilidade, que dava vantagem a alguns players, foi o ponto alto da “revolta”.
Diante das muitas reclamações, a Raven Software, empresa responsável pelo game, fez de tudo para consertar o jogo e eliminar os problemas. Porém, as soluções aplicadas não funcionaram e agora, como última medida, o modo Armored Royale foi removido… vamos aos detalhes?
Call of Duty: Warzone sem o modo Armored Royale
Quem se dedica ao tiroteios promovidos pelo excelente Call of Duty: Warzone sabe muito bem que, apesar de ser bem divertido, o modo Armored Royale estava gerando uma série de frustrações para os players, por conta da presença de bugs.
Um desses bugs deixava certos players invisíveis. Como a invisibilidade gerava uma vantagem significativa nos confrontos, alguns jogadores passaram a explorar o glitch para vencer. E isso, claro, deixou muita gente insatisfeita.
Ciente das ocorrências, a Raven Software começou a analisar o problema mais de perto e chegou a lançar algumas soluções. No entanto, nada foi efetivo e os players continuaram reclamando do problema.
Para evitar enervar a comunidade ainda mais, a desenvolvedora resolveu anunciar a retirada do modo Armored Royale. O ajuste foi feito na última segunda-feira, 08 de fevereiro, e tudo indica que essa opção de jogatina ficará indisponível até que o problema seja resolvido.
Resumindo, por ora, uma parte da experiência promovida por Call of Duty: Warzone foi comprometida e ainda não se sabe quando tudo será consertado. De todo modo, a decisão de retirar o modo Armored Royale pareceu ser correta, já que a vantagem da invisibilidade estava estragando a jogatina de muitos players. Até a próxima…