Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Possível desfalque no time do Flamengo

O caçador da equipe do Flamengo eSports, Lee “Shrimp” Byeong-hoon, pode estar de saída. O sul-coreano deve dar adeus ao…

Por Sandy , em League of Legends , data: 7 de novembro de 2019 Tags:


O caçador da equipe do Flamengo eSports, Lee “Shrimp” Byeong-hoon, pode estar de saída.

O sul-coreano deve dar adeus ao rubro-negro para ingressar no exército da Coreia do Sul, país no qual o serviço militar é obrigatório.

Flamengo pode perder Shrimp

Você já se imaginou tendo que parar de fazer algo que gosta muito, que dedicou um bom tempo e esforço, para fazer uma coisa completamente diferente da qual é obrigado?

Pois bem, essa é a condição em que se encontra o coreano pró-player, rubro-negro, Shrimp.

Shrimp não seria o primeiro sul-coreano a declarar pausa na carreira por causa do serviço militar obrigatório.

Além dele, outros grandes nomes do cenário também anunciaram saída pelo mesmo motivo, como Choi “InSec” In-seok e o tricampeão mundial Bae “bengi” Seong-woong.

Dessa forma, o jogador deve se desligar da organização e deixar de representar o rubro-negro no Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL) 2020.

O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório para homens nascidos no país, que devem servir ao menos 21 meses de serviço militar no período entre seus 18 e 28 anos de idade.

No entanto, a assessoria do Flamengo e o próprio pro player não enviaram respostas sobre o assunto até a publicação desta notícia.

O caçador sul-coreano joga pelo Flamengo desde maio de 2018, segue sendo um dos destaques na performance da equipe em suas conquistas no CBLoL.

Assim, ele teve bons resultados já no ano de sua entrada, no primeiro split de 2019. Mas também na vitória da última etapa, que assegurou ao Flamengo uma vaga na Fase de Entrada do Mundial de LoL, após vitória contra a INTZ.

O sul-coreano compete em League of Legends desde 2015 e passou por diversos times em sua carreira, como Team Coast, NRG, Apex Gaming, Team Dignitas, DetonatioN FocusMe.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email