Siga nossas redes sociais

CS:GO

Pravaler Challenge de CS:GO: Torneio universitário da W7M e Pravaler chega a reta final

Publicado

em

Por

Chegamos na reta final da liga universitária Pravaler Challenge de CS:GO! O torneio 100% online organizado pela W7M Gaming e o Pravaler, plataforma de soluções financeiras para educação, chega aos seus jogos finais prometendo muita emoção entre os jogadores e suas torcidas.

Nos dias 13 e 14 de março, quatro equipes disputam as finais da Winners e da Lowers, lutando por duas vagas na finalíssima do campeonato, que vai distribuir 5 mil reais em premiações.

No sábado (13), a partir das 14h, o Epidemia troca tiros com a Madness na semifinal da Lowers e a Crow enfrenta o UFSCAR na final da Winners. Ainda no sábado, acontece o jogo do vencedor Semifinal Lowers contra o perdedor da final da Winners.

A Liga reuniu mais de 200 pessoas em 39 times formados por alunos de ensino superior

No domingo (14), às 14h, os dois melhores times da liga se enfrentam em uma MD4 que promete muita trocação. A Liga reuniu mais de 200 pessoas em 39 times formados exclusivamente por alunos de instituições de ensino superior, regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação.

O evento foi pensado para aproximar o cenário universitário do profissional e vem trazendo muita emoção e rivalidade entre as organizações e torcedores. Os grandes campeões vão receber em casa o troféu, a premiação em dinheiro e ainda poderão disputar Showmatches com o time da Vivo Keyd e a line-up feminina da W7M.

Os torcedores e amantes do esports poderão acompanhar as partidas nos canais oficiais da W7M TwitchTV e da VivoKeyd, com narração do Yuri e Pastheo, profissionais com bastante experiência em games no cenário universitário.

Para os jogos da finalíssima, a dupla de casters contará com a participação, mais que especial, da lenda Pablo “XRM”, um dos principais nomes do mercado profissional que vai trazer ainda mais qualidade à transmissão.

Finais: Transmissão no canal oficial da W7M TwitchTV e VivoKeyd.

As partidas finais da Winners e da Lowers serão disputadas no dia 14 de março, em formato MD3. A finalíssima ocorre no mesmo dia e será realizada em formato MD4 (similar ao formato MD5, mas com o time vencedor da Final da Winners começando com um mapa de vantagem).

Acompanhe os jogos da Pravaler Challenge de CS:GO nos canais oficiais da W7M TwitchTV e VivoKeyd

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 29 anos, formada em Gestão Empresarial. Adoro games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending