Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Ontem, 28 de abril, a Lucid Games confirmou que a primeira temporada do game Destruction Allstars vai começar no dia 5 de maio. Como não poderia deixar de ser, essa estreia será marcada por uma grande quantidade de novidades.

E sim, todos os detalhes acerca daquilo que está para chegar ao game já foram apresentados. Ao que tudo indica, aqueles que vêm se dedicando às disputas promovidas pelo game terão dias bem movimentados pela frente… vamos conferir o que está a caminho?

Destruction Allstars: Hot Shots

Destruction Allstars: Hot Shots

Batizada como “Hot Shots”, a primeira temporada do game Destruction Allstars terá início no dia 05 de maio. De modo geral, as novidades que serão introduzidas com essa estreia irão elevar o nível de competitividade do título e garantir algumas boas horas de diversão para os players.

Conforme apontam os detalhes, a primeira temporada terá um passe de batalha com 100 níveis de recompensas. Isto é, à medida que os players forem progredindo nas disputas, ele poderão desbloquear uma grande quantidade de itens cosméticos exclusivos.

Agora, no que tange ao conteúdo, a novidade vai introduzir uma nova Allstar, chamada Alba, um modo foto, para quem curte tirar screenshots de momentos marcantes, e um modo de jogo competitivo, chamado Blitz.

Sobre o Blitz, os devs pontuaram que “este modo foi construído para [o(a) player] realmente se familiarizar com o que torna o jogo de equipe hábil em nosso jogo. Em sua essência, Blitz é uma evolução do Mayhem (nossa opinião sobre o deathmatch padrão) entre quatro equipes de três AllStars. No entanto, ao contrário de um jogo de Mayhem, Blitz consiste em rodadas curtas, intensas e cheias de adrenalina. Essas rodadas têm como objetivo ser a primeira equipe a atingir uma pontuação definida para vencer a rodada. Vencer um determinado número de rodadas ganha a partida”.

Resumindo, a nova temporada vai deixar o já insano Destruction Allstars ainda mais empolgante e movimentado. Portanto, vale a pena aguardar ansiosamente por esse estreia. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending