Conforme anunciado anteriormente no The Game Times, o Pubg Mobile tem implementado várias medidas para acabar com os cheats do jogo, que resultou no banimento de mais de 10 mil jogadores.
E agora, um dos grandes destaques é a utilização de inteligência artificial para identificar todos os trapaceiros! Com a tecnologia de “machine learnin”, este novo sistema identifica automaticamente jogadores que estão tentando ganhar vantagens injustas ao violar o contrato de licença do usuário.
PUBG MOBILE na caça contra os anti-cheaters!
Caso identifique alguma irregularidade, o player é removido da fila de partidas e jogam em um Período de Observação de Segurança. Muito massa não é mesmo?
E durante esta identificação, os jogadores não enfrentam jogadores que não estão sob esta mesma condição e não registram ganhos ou estatísticas de suas partidas.
Além disso, eles também não podem formar equipes ou enviar mensagens e somente poderão acessar modos de jogo limitados ao fim do período de observação.
Quebrando as regras enquanto estiverem sob observação, serão finalmente banidos.
“A equipe de operações oficial do PUBG MOBILE está totalmente comprometida em continuar garantindo uma experiência de jogo incrível e tratando todos os usuários de forma igual e justa”, disse a equipe do PUBG MOBILE. “Analisando mais de perto os jogadores que não respeitam as regras, continuamos a mostrar nosso compromisso em fornecer um ambiente de jogo justo para todos”.