Siga nossas redes sociais

PUBG Mobile

PUBG MOBILE está utilizando inteligência artificial para caçar cheaters!

Publicado

em

Por

Conforme anunciado anteriormente no The Game Times, o Pubg Mobile tem implementado várias medidas para acabar com os cheats do jogo, que resultou no banimento de mais de 10 mil jogadores.

E agora, um dos grandes destaques é a utilização de inteligência artificial para identificar todos os trapaceiros! Com a tecnologia de “machine learnin”, este novo sistema identifica automaticamente jogadores que estão tentando ganhar vantagens injustas ao violar o contrato de licença do usuário.

PUBG MOBILE na caça contra os anti-cheaters!

"<yoastmark

Caso identifique alguma irregularidade, o player é removido da fila de partidas e jogam em um Período de Observação de Segurança. Muito massa não é mesmo?

E durante esta identificação, os jogadores não enfrentam jogadores que não estão sob esta mesma condição e não registram ganhos ou estatísticas de suas partidas.

Além disso, eles também não podem formar equipes ou enviar mensagens e somente poderão acessar modos de jogo limitados ao fim do período de observação.

"<yoastmark

Quebrando as regras enquanto estiverem sob observação, serão finalmente banidos.

A equipe de operações oficial do PUBG MOBILE está totalmente comprometida em continuar garantindo uma experiência de jogo incrível e tratando todos os usuários de forma igual e justa”, disse a equipe do PUBG MOBILE. “Analisando mais de perto os jogadores que não respeitam as regras, continuamos a mostrar nosso compromisso em fornecer um ambiente de jogo justo para todos”.

 

 

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending

X