Siga nossas redes sociais

Outros Games

Rainbow Six Siege ganha novo modo de jogo… por tempo limitado

Publicado

em

No mês passado, a Ubisoft lançou oficialmente a segunda temporada do quinto ano do aclamado Rainbow Six Siege. Desde então, a empresa vem trazendo belas novidades para os players e garantindo experiências envolventes e muito divertidas.

Bem, a ação mais recente promovida pela Ubi foi a adição de um novo modo de jogo, que só estará disponível por um curto período. Intitulado Attrition, o modo de jogo traz uma experiência arcade bem desafiadora e, por isso, merece a sua atenção… vamos aos detalhes?

Rainbow Six Siege: Modo Attrition

Rainbow Six Siege: Modo Attrition

Rainbow Six Siege: Modo Attrition

De acordo com o anúncio da Ubisoft, o modo Attrition estará disponível para os players entre os dias 09 e 13 de julho. Isto é, somente ao longo deste fim de semana, é que os players poderão aproveitar a novidade.

Em linhas gerais, no modo Attrition, os players participarão de disputas semelhantes às batalhas não ranqueadas, mas o grande desafio estará em uma particularidade. Os players que vencerem uma rodada não poderão selecionar os mesmos personagens na rodada seguinte.

Essa limitação promete deixar as coisas bem dinâmicas e desafiadoras. Logo, Attrition tem tudo para deixar o game bem movimentado neste fim de semana. Detalhe: o modo de jogo está disponível para todas as plataformas e não exige qualquer tipo de download para ser aproveitado.

Aliás, falando em deixar as coisas movimentadas no fim de semana, não se esqueça de que a Ubisoft vai promover um evento online no próximo domingo, 12 de julho, a partir da 16h (horário de Brasília). Nesse evento, muitas novidades serão apresentadas, inclusive para Rainbow Six Siege. Então, não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending