Com data de estreia agendada para o dia 06 de setembro, Starfield já deixou claro que tem potencial para ser um dos maiores lançamentos do ano. E isso, claro, fez com que os players passassem a dedicar uma atenção maior às informações relacionadas com o título.
Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um relatório que acabou trazendo à luz uma boa série de informações sobre o game. E sim, todas as revelações merecem atenção, pois foram feitas pelo órgão responsável pela atribuição das classificações indicativas… vamos dar uma olhada?
Novos detalhes sobre Starfield
De acordo com o relatório da Entertainment Software Rating Board (ESRB), Starfield só deverá ser aproveitado por um público mais maduro, pois a experiência vai ser marcada por sangue, linguagem agressiva, “temas sugestivos”, uso de drogas e muita violência.
Além disso, os players vão assumir o controle sobre um “minerador”, que explora a galáxia em busca de alguns artefatos. Ao longo dessas viagens, os aventureiros terão a chance de entrar em contato com aliens e robôs e esse contato nem sempre será amistoso.
Aliás, o documento faz menção a um sistema de combates movimentado, com tiroteios frequentes, gritos de dor e muitas explosões. Detalhe: esses combates serão responsáveis por alguns “banhos de sangue”. E mais, vai haver uma quest dedicada à criação de um laboratório clandestino focado na produção de drogas.
Enfim, Starfield está chamando a atenção de muita gente e essas novas informações já conseguiram empolgar. Portanto, acho que vai valer a pena a gente acompanhar o Starfield Direct do mês que vem e começar a se preparar para encarar uma odisseia espacial cheia de combates eletrizantes. Até a próxima…