Siga nossas redes sociais

Outros Games

Resident Evil Showcase: o Resumo do Evento!

Publicado

em

Ontem, 15 de abril, a Capcom resolveu fazer a alegria dos fãs da franquia Resident Evil e lançou uma transmissão online na qual diversas novidades foram reveladas, incluindo uma série para a Netflix.

Pois é! O evento foi cheio de grandes pontos altos e, por isso, eu resolvi criar este resumo para apresentar o que rolou de melhor. Então, se você curte a franquia e não conseguiu acompanhar a transmissão, vale a pena ler tudo até o fim… vamos lá?

O resumo do Resident Evil Showcase

Quem é fã da franquia Resident Evil sabe muito bem que essa lenda dos games está completando 25 anos de vida, neste ano de 2021. Por conta disso, a Capcom resolveu apresentar uma série de novidades, para as mais diversas mídias de entretenimento.

Para começar, o Resident Evil Showcase revelou que Resident Evil 4, um dos mais jogos aclamados da franquia, receberá uma versão VR, para o Oculus Quest. Isso, obviamente, deixou muitos players empolgados.

Na sequência, diversos detalhes sobre o vindouro Resident Evill Village foram revelados. Nesse caso, os destaques vão para a confirmação de que o jogo terá um “modo Mercenaries” e uma nova demo.

Em relação a essa nova versão de demonstração, a Capcom pontuou que o material será liberado no dia 02 de maio e ficará disponível por 24 horas, mas cada player só poderá aproveitar a jogatina por 60 minutos. Para quem joga no PS4 e no PS5, ainda teremos alguns fins de semana especiais, com minutos extras.

Para completar, a empresa japonesa confirmou que a estreia da série Resident Evil: Infinite Darkness acontecerá no mês de julho, via Netflix. Segundo alguns detalhes, a história focará em eventos que sucederam o desfecho de Resident Evil 4.

E é isso! Com toda a certeza, os fãs de Resident Evil terão motivos de sobra para celebrar os 25 anos da franquia. Caso você queira conferir tudo o que rolou na transmissão da Capcom, é só “dar o play” no vídeo que está logo abaixo. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending