Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Resumo CBLOL: 8° rodada termina com Kabum na liderança.

Confira as novidades dessa rodada!

Por Sandy , em League of Legends , data: 24 de junho de 2019 Tags:,

Confira o Resumo CBLOL nessa semana!

Neste final de semana rolou a oitava rodada do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). Dessa vez se enfrentaram: Flamengo e paiN, RDP e INTZ, Uppercut e CNB e oNe e KBM.

Resumo CBLOL: Kabum em primeiro e Fla em segundo

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) chegou ao fim. Os confrontos foram transmitidos ao vivo pelo estúdio da Riot Games Brasil, localizado na cidade de São Paulo, no sábado e domingo.

Flamengo e KaBuM! venceram as duas partidas da semana e permanecem no topo da tabela. Mas a KaBuM! é líder com 7 pontos e os rubros-negro, estão logo atrás, com um ponto a menos (6 pontos). Em terceiro lugar temos a Redemption, com 5 pontos.

Após diversas polêmicas sobre a saída definitiva ou o possível (mas imprevisível) retorno de Luci, o suporte sul-coreano (que estava ausente por conta de “problemas pessoais”) está de volta e foi primordial para as duas vitórias do Flamengo. De acordo com o Top laner, Robô, Luci é essencial para manter a agressividade do time.

A tabela está embaralhada no quarto lugar, dessa forma, estão dividindo a colocação: a INTZ, a paiN Gaming e a Uppercut, com 4 pontos cada.

Após a impressão de que poderiam respirar, a Team oNe e a CNB não voltaram a ganhar, pois os dois times dividem a lanterninha do campeonato com uma vitória cada um e sete derrotas.

Melhores momentos das partidas

  • Em Flamengo contra PaiN Gaming, o time de Matsukaze não baniu Draven, que está fortíssimo, e o BrTT “botou os machados para rodar”, aproveitando toda a proteção e cura da Yummi.  No fim da partida, o “pai” ficou 6/3/4 e foi o MVP (destaque da partida).
  • O combate entre INTZ e Redemption foi marcado pela possibilidade de Micao alcançar o seu milésimo abate no CBLoL. Aos 15 minutos de jogo, uma boa iniciação em cima do suporte, Jockster, o atirador conseguiu! No entanto, esta foi a única boa jogada dos intrépidos na partida, que levaram um verdadeiro stomp do adversário.
  • Na partida entre CNB e Uppercult, a CNB conseguiu marcar um Ace quando o seu nexus estava exposto e parecia conseguir se segurar. Entretanto, Damage se aproveitou da ult de Tahm Kench e derrubou o nexus sem que os blumers pudessem ter tempo de responder.

Lembrando que as partidas do Campeonato Brasileiro de League Of Legends são transmitidas todo sábado e domingo a partir das 13h no canal da Riot Games Brasil.

As semifinais serão realizadas nos dias 24 e 25 de agosto, sendo que a grande final acontecerá no dia 7 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro. O vencedor terá a oportunidade de representar o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.

As vendas dos ingressos para a Grande Final acontecem a partir das 13h do dia 1 de julho no site da Ticket 360. Não se esqueça de fazer o cadastro no site para não perder o seu ingresso.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email