Siga nossas redes sociais

Outros Games

RIO – Raised in Oblivion está em pré-venda

Publicado

em

Por

Sem dúvidas que RIO – Raised in Oblivion é um dos jogos mais aguardados criado em solo brasileiro, ele é acompanhado de perto por milhares de jogadores que o esperam ansiosamente. Mas essa espera pode estar chegando ao fim, pois foi anunciado nesta sexta-feira (31) o início da pré-venda do jogo.

Na semana passada tivemos a lançamento do teaser da Pré alpha e nós aqui do The Game Times divulgamos o trailer.

Preços, Características e Requisitos

Três pacotes estarão disponíveis para os jogadores: o Survivor Edition, o Hunter Edition e o Order Edition, com preços que variam de R$ 99,99 a R$ 257,99. Cada um traz diversas vantagens exclusivas, como skins, armas, dinheiro in game, acesso antecipado e o direito de participar dos testes do jogo. Você pode adquirir qualquer um dos pacotes no site oficial.

“RIO – Raised in Oblivio”, primeiro jogo desenvolvido pela First Phoenix Studio, chega com a proposta de unir os estilos Survival e Battle Royale. Essa mistura, inclusive, é o grande atrativo do jogo, que traz as principais características que tornam esses gêneros tão populares: a busca por equipamentos e suprimentos, comuns nos jogos de sobrevivência, e combate contra outros jogadores on-line, marca registrada no gênero de batalha.

rio

Contudo, um dos diferenciais do RIO é que, ao contrário dos Battle Royale, o cenário não é encerrado a cada partida.

O servidor funciona 24h, permitindo que os jogadores mantenham os seus avatares e conquistas. Além disso, também permite que o jogo tenha uma pegada mais estratégica, pois habilita a criação de clãs e disputa por territórios.

Tudo isso resultou no título de melhor game independente na edição 2019 da Brasil Game Show (BGS). O jogo também despertou o interesse de gigantes do setor, como a NVIDIA e a Steam, que apoiam o projeto.

Por enquanto, o jogo estará disponível exclusivamente para PC, em servidores para até 80 jogadores simultaneamente, mas com planos de expansão para até 500 pessoas.

Por conta da riqueza de detalhes nos cenários, equipamentos e animações, “RIO – Raised in Oblivion” demandará computadores mais potentes para rodar em sua capacidade total. Confira os requisitos:

REQUISITOS MÍNIMOS REQUISITOS RECOMENDADOS
SISTEMA OPERACIONAL Windows 7 64 bits Service Pack 1 Windows 10 64 bits
PROCESSADOR Intel Core i3 @2,4 GHz / AMD Ryzen 3 @3,5 GHz Intel Core i5 9400f / AMD Ryzen 5 2600
MEMÓRIA RAM 8 GB 16 GB
PLACA DE VÍDEO Nvidia GTX 970 – 4GB / AMD R9 390 – 4GB Nvidia GTX 1070 – 8GB / AMD RX 590 – 8GB
ESPAÇO EM DISCO (HD) 40 GB 40 GB
PLACA DE SOM DirectX Compatible DirectX Compatible
NOTAS ADICIONAIS Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia ray-trace esteja disponível

Sobre RIO – Raised in Oblivion

Em RIO, um novo vírus surge no mundo, mais especificamente na Praça Seca, região oeste do Rio de Janeiro, transformando as pessoas em um tipo de zumbi. Procurando controlar a disseminação da doença, o governo local isola a região com todo mundo dentro: ninguém entra, ninguém sai; e quem está isolado luta para sobreviver, buscando suprimentos e equipamentos, além de enfrentar inimigos locais.

Os jogadores poderão escolher entre três opções diferentes: os Assassinos, gangues que se formam para controlar a região; os Independentes, que preferem não tomar partido, lutando para sobreviver; e os integrantes da Ordem, um grupo paramilitar formado para manter – se é que é possível – a Lei no local.

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.

Outros Games

Ubisoft dá detalhes sobre os diferenciais dos seus games “next-gen”

Publicado

em

Nos últimos meses, a Ubisoft vem criando enorme expectativa em relação aos seus próximos games. Sim, Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs: Legion “encabeçam” uma lista com aventuras que prometem muito.

E foi para acompanhar o hype (e aumentá-lo ainda mais) que a empresa francesa resolveu dar maiores detalhes sobre as funcionalidades e diferenciais que os seus games apresentarão na próxima geração… vamos conferir?

A Ubisoft na próxima geração

Foi por meio de um post liberado em seu blog oficial que a Ubisoft resolveu dar detalhes sobre seus próximos jogos e a forma como eles irão se comportar nos consoles da próxima geração.

Nesse caso, o primeiro ponto de destaque foi a confirmação de que os jogos Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising, Far Cry 6, Riders Republic, Just Dance 2021, Rainbow Six Siege e For Honor receberão atualizações gratuitas para o PS5 e o Xbox Series X | S.

Watch Dogs: Legion

Desse modo, os players poderão aproveitar as aventura em plataformas de gerações diferentes e colher os benefícios do upgrade, se quiserem. Cabe destacar que os jogos físicos até ganharão uma atualização, mas será necessário ter um console com leitor de disco.

Outro destaque importante foi a menção a certas tecnologias, como o Ray Tracing, que estará disponível no game Watch Dogs: Legion, por exemplo, e promete elevar a performance a outro patamar. No mais, todos os jogos citados acima irão rodar na resolução 4K, a 60 FPS, com diferentes níveis de performance, no que tange à velocidade de carregamento.

Resumindo, a publicação da Ubi deixa claro que seus games “next-gen” estão sendo preparados para extrair o potencial máximo do Xbox Series X | S e do PS5. Portanto, o que nos resta agora é aguardar pelo lançamento das máquinas da próxima geração, a fim de verificar como essas promessas serão cumpridas, na prática. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Continuar lendo

Outros Games

Dragon Ball Z: Kakarot agora tem um card game

Os players de Dragon Ball Z: Kakarot deram início a uma nova “faceta” da aventura, graças à estreia do card game Dragon Ball Card Warriors.

Publicado

em

Lançado no início de 2020, Dragon Ball Z: Kakarot conseguiu deixar os fãs do anime Dragon Ball Z extremamente empolgados, com sua pegada mais “role-playing” e sua forma de “recontar” as histórias do icônico Goku. E o mais interessante é que o jogo continua mantendo os players bem entretidos, mesmo perto de completar um ano de vida.

Nesse caso, para exemplificar, posso citar que novos DLCs não pararam de chegar e agora, uma novidade bem interessante fez a sua estreia no game. Pois é! O título ganhou um modo de jogo destinado aos fãs dos famosos TCGs (Trading Card Games)… vamos aos detalhes?

Dragon Ball Card Warriors

Ontem, 27 de outubro, os players de Dragon Ball Z: Kakarot puderam dar início a uma nova “faceta” da aventura, graças à estreia do card game Dragon Ball Card Warriors. Trata-se de um modo de jogo que replica algumas mecânicas típicas dos jogos TCG e, claro, apresenta personagens e outros elementos do universo da franquia em todas as cartas.

Assim como acontece com outros grandes jogos do gênero, esse modo de jogo foi criado para promover disputas online bem intensas. E o mais interessante é o fato de que o funcionamento geral dos duelos é bem simples e intuitivo, o que faz o gameplay ficar bem dinâmico.

Dragon Ball Card Warriors

De modo geral, Dragon Ball Card Warriors foca na construção de dois baralhos diferenciados, um com 25 cartas (de personagens e/ou eventos) e outro com 5 cartas (chamado baralho especial). Após a organização dos baralhos, as partidas acontecem em “arenas” confeccionadas com um design bem agradável.

Resumindo, para quem curte o universo de Dragon Ball, o modo de jogo Dragon Ball Card Warriors e toda a experiência proporcionada por Dragon Ball Z: Kakarot se apresentam como um “prato cheio”. Então, sugiro que não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Continuar lendo

Outros Games

Parceria entre PlayStation e Coca-Cola vai dar dois PS5 para players sortudos

Publicado

em

Desde que os principais segredos relacionados ao PS5 foram revelados, a Sony passou a trabalhar de forma mais intensa, em relação às suas estratégias de marketing, e deu início a uma série de parcerias bem interessantes.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma promoção bem atrativa, que reuniu as marcas PlayStation e Coca-Cola para sortear alguns prêmios incríveis e dois consoles PS5. Vamos entender essa história?

Promoção Presentes Coca-Cola

Se você ficou interessado(a) nos presentes que a parceria entre as marcas PlayStation e Coca-Cola vai dar, é bom saber que a promoção foi batizada como “Presentes Coca-Cola” e todos os brasileiros (com mais de 13 anos) vão poder participar e de uma forma bem simples.

De modo geral, para entrar no sorteio, será necessário adquirir produtos de uma seleção criada especificamente para o sorteio. Após a compra, você só terá que escanear o QR Code da nota fiscal e indicar uma pessoa para participar da promoção também.

Segundo os detalhes que foram apresentados na página da promoção, aqueles que fizerem a compra de seis produtos de uma só vez, ou seja, uma única nota fiscal com seis itens, terão suas chances de vitória dobradas.

PS5

E quais são os presentes?

Obviamente, saber que a “Promoção Presentes Coca-Cola” vai sortear dois consoles PS5 já é um grande chamariz. Aliás, vale destacar que esses dois “prêmios máximos” vão para a pessoa sorteada, sendo que uma das unidades deverá ser destinada a um amigo ou parente.

De qualquer forma, cabe destacar que a promoção também dará outros presentes, como uma assinatura de três meses no serviço PS Plus, uma assinatura de um ano no serviço PS Plus, uma assinatura de três meses no serviço Globo Play, acessórios Coca-Cola, um frigobar e uma Smart TV.

Isto é, vale a pena participar da promoção e tentar a sorte. Se quiser saber mais sobre o regulamento, é só dar um “pulo” na página da promoção. Espero que você dê sorte. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Continuar lendo

Trending

X