Siga nossas redes sociais

Outros Games

RIO – Raised in Oblivion está em pré-venda

Publicado

em

Por

Sem dúvidas que RIO – Raised in Oblivion é um dos jogos mais aguardados criado em solo brasileiro, ele é acompanhado de perto por milhares de jogadores que o esperam ansiosamente. Mas essa espera pode estar chegando ao fim, pois foi anunciado nesta sexta-feira (31) o início da pré-venda do jogo.

Na semana passada tivemos a lançamento do teaser da Pré alpha e nós aqui do The Game Times divulgamos o trailer.

Preços, Características e Requisitos

Três pacotes estarão disponíveis para os jogadores: o Survivor Edition, o Hunter Edition e o Order Edition, com preços que variam de R$ 99,99 a R$ 257,99. Cada um traz diversas vantagens exclusivas, como skins, armas, dinheiro in game, acesso antecipado e o direito de participar dos testes do jogo. Você pode adquirir qualquer um dos pacotes no site oficial.

“RIO – Raised in Oblivio”, primeiro jogo desenvolvido pela First Phoenix Studio, chega com a proposta de unir os estilos Survival e Battle Royale. Essa mistura, inclusive, é o grande atrativo do jogo, que traz as principais características que tornam esses gêneros tão populares: a busca por equipamentos e suprimentos, comuns nos jogos de sobrevivência, e combate contra outros jogadores on-line, marca registrada no gênero de batalha.

rio

Contudo, um dos diferenciais do RIO é que, ao contrário dos Battle Royale, o cenário não é encerrado a cada partida.

O servidor funciona 24h, permitindo que os jogadores mantenham os seus avatares e conquistas. Além disso, também permite que o jogo tenha uma pegada mais estratégica, pois habilita a criação de clãs e disputa por territórios.

Tudo isso resultou no título de melhor game independente na edição 2019 da Brasil Game Show (BGS). O jogo também despertou o interesse de gigantes do setor, como a NVIDIA e a Steam, que apoiam o projeto.

Por enquanto, o jogo estará disponível exclusivamente para PC, em servidores para até 80 jogadores simultaneamente, mas com planos de expansão para até 500 pessoas.

Por conta da riqueza de detalhes nos cenários, equipamentos e animações, “RIO – Raised in Oblivion” demandará computadores mais potentes para rodar em sua capacidade total. Confira os requisitos:

REQUISITOS MÍNIMOS REQUISITOS RECOMENDADOS
SISTEMA OPERACIONAL Windows 7 64 bits Service Pack 1 Windows 10 64 bits
PROCESSADOR Intel Core i3 @2,4 GHz / AMD Ryzen 3 @3,5 GHz Intel Core i5 9400f / AMD Ryzen 5 2600
MEMÓRIA RAM 8 GB 16 GB
PLACA DE VÍDEO Nvidia GTX 970 – 4GB / AMD R9 390 – 4GB Nvidia GTX 1070 – 8GB / AMD RX 590 – 8GB
ESPAÇO EM DISCO (HD) 40 GB 40 GB
PLACA DE SOM DirectX Compatible DirectX Compatible
NOTAS ADICIONAIS Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia ray-trace esteja disponível

Sobre RIO – Raised in Oblivion

Em RIO, um novo vírus surge no mundo, mais especificamente na Praça Seca, região oeste do Rio de Janeiro, transformando as pessoas em um tipo de zumbi. Procurando controlar a disseminação da doença, o governo local isola a região com todo mundo dentro: ninguém entra, ninguém sai; e quem está isolado luta para sobreviver, buscando suprimentos e equipamentos, além de enfrentar inimigos locais.

Os jogadores poderão escolher entre três opções diferentes: os Assassinos, gangues que se formam para controlar a região; os Independentes, que preferem não tomar partido, lutando para sobreviver; e os integrantes da Ordem, um grupo paramilitar formado para manter – se é que é possível – a Lei no local.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending