• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home League of Legends

Riot Games lança nova campanha para provar que o CBLOL é “raça”

por Beatriz Chiessi
15 de junho de 2023
em League of Legends
Tempo de Leitura: 2 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

O CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) é o maior e mais importante campeonato de Esports do Brasil, desenvolvido e publicado pela Riot Games, e é um dos que mais cresce no mundo em termos de audiência. Mesmo com uma comunidade de milhões de apaixonados, muitos fatos relevantes deste universo ainda são desconhecidos pelas pessoas, que nem sempre sabem tudo que existe por trás da competição.

PUBLICIDADE

Para apresentar o campeonato ao grande público, a Riot Games lança, neste sábado, dia 17, uma campanha criada pela Euphoria Creative para mostrar que o CBLOL é raça.

A campanha que, junto a outras ações, compõe um novo marco na comunicação do Campeonato Brasileiro de League of Legends, traz o conceito “Não existem atalhos” e mostra que, para fazer parte, um jogador tem que se dedicar muito. Uma trajetória que nem sempre é vista por quem está de fora da comunidade do game.

Assista abaixo:

VejaTambém

Copa do Mundo de League of Legends 2025: Tudo sobre times, datas e formato

Copa do Mundo de League of Legends 2025: Tudo sobre times, datas e formato

17 de junho de 2025
Fase de Grupos da Etapa 2 da LTA Sul começa neste sábado

Fase de Grupos da Etapa 2 da LTA Sul começa neste sábado

22 de abril de 2025
Elos do LoL: Conheça o sistema de classificação do jogo (2025)

Elos do LoL: Conheça o sistema de classificação do jogo (2025)

10 de março de 2025
Riot Games e UVS Games fecham parceria para lançar jogo de cartas colecionáveis de League of Legends

Riot Games e UVS Games fecham parceria para lançar jogo de cartas colecionáveis de League of Legends

25 de fevereiro de 2025
PUBLICIDADE

“Essas ações visam fomentar o amor dos nossos fãs, deixando-os orgulhosos de fazer parte do CBLOL. Mas também queremos conectar e emocionar aqueles que não assistem ao campeonato, ao mostrarmos o que o torna tão especial: toda a paixão, intensidade, raça e imprevisibilidade do esporte”, comenta Rodrigo Friggi, Sr. Manager, Brand Management na Riot Games.

O filme inspirador e atemporal demonstra o caráter multigeracional do CBLOL ao explorar a trajetória de um proplayer, desde sua infância como fã, até se tornar um atleta bem-sucedido.

“Essa campanha mostra o paralelo entre a caminhada, de alguns metros de um túnel que leva a arena, e a vida de um jogador. Vendo de fora pode parecer um caminho curto, mas a verdade é que ali é a caminhada de uma vida de esforço, ralação e dedicação. Assim como em qualquer outro esporte, no CBLOL existe muita raça, mas que nem sempre é percebida por quem está fora da comunidade”, complementa Marcelo Rizério, Cofundador e CCO na Euphoria Creative.

O filme que estreia no sábado, dia 17, no YouTube e na Twitch, teve a produção da Mercuria e áudio original da Alma. Além do filme, a campanha contará com peças de social media, ações com influenciadores e ativações.

Para Squarehead, diretor de cena da Mercuria, a diferença e o que surpreendeu positivamente esse projeto foi a liberdade criativa que tiveram para produzir. ”Fomos encorajados a explorar novas ideias e abordagens, o que resultou em um filme único e impactante. A união entre produtora, agência e cliente foi de extrema importância para o filme acontecer. Trabalhamos em colaboração, compartilhando insights e feedbacks, o que fez toda diferença no resultado final.”

Tags: CblolCBLOL é raçaeSportsRiot
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.