Siga nossas redes sociais

Outros Games

Segunda rodada da competição NVIDIA DXR Spotlight é anunciada

Publicado

em

Por

A Unreal Engine (UE) 4.25, da Epic Games anunciou nesta terça-feira a fase de produção do suporte ao Ray Tracing em tempo real na UE 4.25 ao qual saíra da versão beta.

Para comemorar a NVIDIA deu início a segunda rodada do concurso NVIDIA DXR Spotlight.

NVIDIA DXR Spotlight é anunciada

O intuito do evento é incentivar os desenvolvedores independentes a experimentar o Microsoft DirectX Ray Tracing (DXR).

O concurso intitulado DXR Spotlight, auxiliará criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos independentes a usarem o DXR e o Unreal Engine 4.24 (ou superior), para criar demos que mostrem a tecnologia de traçado de raios em tempo real.

O evento é patrocinado por ASUS, Epic Games, Microsoft, MSI e Razer e está aberto para criadores e desenvolvedores independentes a partir dos 18 anos. A NVIDIA escolherá os vencedores com base na originalidade, criatividade e mérito técnico.

Vencedores dos concursos anteriores

Confira os vencedores anteriores do concurso abaixo:

  • Christian Hecht, de Attack from Outer Space, continua a desenvolver na Unreal Engine, atualmente focado na criação de seres humanos digitais realistas.
  • Alden Filion, de Diode, ainda está desenvolvendo o Diode e planeja lançar o jogo em algum momento de 2021.
  • A Opus Visual, LP Trailer, continua a desenvolver visuais de alta qualidade para clientes da indústria de gás e petróleo.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending

X