A Unreal Engine (UE) 4.25, da Epic Games anunciou nesta terça-feira a fase de produção do suporte ao Ray Tracing em tempo real na UE 4.25 ao qual saíra da versão beta.
Para comemorar a NVIDIA deu início a segunda rodada do concurso NVIDIA DXR Spotlight.
NVIDIA DXR Spotlight é anunciada
O intuito do evento é incentivar os desenvolvedores independentes a experimentar o Microsoft DirectX Ray Tracing (DXR).
O concurso intitulado DXR Spotlight, auxiliará criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos independentes a usarem o DXR e o Unreal Engine 4.24 (ou superior), para criar demos que mostrem a tecnologia de traçado de raios em tempo real.
O evento é patrocinado por ASUS, Epic Games, Microsoft, MSI e Razer e está aberto para criadores e desenvolvedores independentes a partir dos 18 anos. A NVIDIA escolherá os vencedores com base na originalidade, criatividade e mérito técnico.
Vencedores dos concursos anteriores
Confira os vencedores anteriores do concurso abaixo:
- Christian Hecht, de Attack from Outer Space, continua a desenvolver na Unreal Engine, atualmente focado na criação de seres humanos digitais realistas.
- Alden Filion, de Diode, ainda está desenvolvendo o Diode e planeja lançar o jogo em algum momento de 2021.
- A Opus Visual, LP Trailer, continua a desenvolver visuais de alta qualidade para clientes da indústria de gás e petróleo.