Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Sony anuncia adiamento de The Last of Us: Part II e Iron Man VR

Quando eu anunciei, aqui no The Game Times, o adiamento de Minecraft Dungeons e Wasteland 3, destaquei que esses poderiam…

Por Yohan Bravo , em Outros Games , data: 3 de abril de 2020 Tags:, , ,

Quando eu anunciei, aqui no The Game Times, o adiamento de Minecraft Dungeons e Wasteland 3, destaquei que esses poderiam ser os primeiros adiamentos de uma grande lista. Bem, infelizmente, eu estava certo. Agora, a lista acaba de ficar maior. Dessa vez, The Last of Us: Part II e Iron Man VR é que tiveram as suas datas de lançamento alteradas.

O que chama bastante atenção é um detalhe: novas datas de lançamento não foram definidas. Isto é, por ora, o adiamento será por um tempo indeterminado, o que fará a ansiedade dos fãs aumentar ainda mais… vamos entender essa história?

O anúncio da Sony

Foi por meio do perfil oficial (aqui do Brasil) da marca PlayStation que os fãs foram notificados acerca da decisão da Sony. Confira a mensagem…

Iron Man VR e The Last of Us: Part II estavam previstos para ser lançados nos dias 15 e 28 de maio, respectivamente. Porém, devido às limitações impostas pelo coronavírus esses lançamentos não irão acontecer nas referidas datas.

Logicamente, as atenções acabam se voltando para The Last of US: Part II. Afinal, o jogo é, sem sombra de dúvidas, um dos mais aguardados do ano. Aliás, a Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, também liberou um comunicado aos fãs e explicou melhor os motivos do adiamento.

A explicação da Naughty Dog sobre o adiamento de The Last of US: Part II

Através do seu perfil no Twitter, a Naughty Dog tratou de dar mais detalhes sobre os fatores que levaram ao adiamento de The Last of Us: Part II. A informação foi exibida por meio de uma imagem com um texto em inglês (a versão traduzida segue logo abaixo do tweet):

“Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza que essa notícia é tão desapontadora para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.”

“A boa notícia é que estamos quase acabando com o desenvolvimento de The Last of Us Parte II. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.”

“Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido à logística além de nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Parte II de forma satisfatória para nós. Queremos garantir que todos possam jogar o jogo mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estejamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.”

“Ficamos tristes quanto a esta decisão, mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.”

“Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.”

“Fiquem em segurança!”

Iron Man VR

The Last of Us: Part II e Iron Man VR agora estão em uma lista que tende a crescer mais

Como eu já destaquei anteriormente, via The Game Times, é bem possível que novos adiamentos sejam anunciados nos próximos dias. As questões de logística, que foram pontuadas pela Naughty Dog, estão afetando o mundo de forma geral e, por consequência, acabam prejudicando o andamento dos projetos. Pelo bem de todos e pelo bem do mundo dos games, tudo o que nos resta é torcer para que essa situação passe logo. Até mais…

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email