Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Em diversos momentos deste ano de 2020, o mundo dos games foi surpreendido com a estreia de alguns jogos que acabaram chamando mais atenção do que se esperava. Foi assim com Wolcen, Temtem, Spiritfarer e, mais recentemente, com o incrível Star Renegades.

Star Renegades foi lançado em setembro e conseguiu encantar os fãs de jogos de RPG, com suas mecânicas diferenciadas, seu visual, seus combates estratégicos e, claro, sua bela trama. Aliás, agora essa trama ficará mais acessível para os players brasileiros, pois o game vai ganhar uma versão no nosso idioma… vamos conferir essa e outras novidades?

Star Renegades em Português Brasileiro

Foi para comemorar o lançamento oficial do game, que estava no regime Early Access, que os desenvolvedores da Massive Damage Inc. resolveram anunciar algumas novidades que chegarão ao jogo e chegaram a apresentar um belo trailer.

Como pôde perceber, Star Renegades é um “prato cheio” para quem curte jogos de RPG clássicos e construções que usam e abusam do estilo Pixel Art. O título é realmente muito bom, mas tudo indica que ele vai ficar ainda melhor.

Star Renegades

Nesse sentido, vale destacar que uma das principais promessas feitas pelos desenvolvedores do jogo, foi a adaptação do game para o Português. Sim, de acordo com os profissionais envolvidos, o mercado brasileiro é muito forte e a adição do idioma irá proporcionar um maior entendimento da história.

Além dessa grande notícia (para os players brasileiros), as informações apresentadas apontam que o game receberá diversos pacotes de conteúdo até o fim deste ano e ao longo de 2021. Nesses pacotes, teremos novos mapas, novas classes de personagens, armas, upgrades e otimizações na jogabilidade.

Em suma, um dos jogos indie mais interessantes do ano está pronto para se tornar uma experiência ainda mais atrativa. Logo, se você curte jogos de RPG “à moda antiga”, sugiro que não deixe de dar uma olhada no incrível Star Renegades. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending