Terça-Feira, 02 de Junho de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Take-Two Interactive tem planos para lançar 93 jogos nos próximos 5 anos

Geralmente, as reuniões com os acionistas das gigantes da indústria dos games acabam gerando informações muito importantes para os fãs…

Por Yohan Bravo , em Outros Games , data: 21 de maio de 2020 Tags:, , ,

Geralmente, as reuniões com os acionistas das gigantes da indústria dos games acabam gerando informações muito importantes para os fãs do games. E foi isso o que aconteceu na última reunião de apresentação dos relatórios financeiros da Take-Two Interactive…

Para quem não sabe, a Take-Two é a dona de grandes estúdios, como a Rockstar Games, a 2K Games e a Private Division. E saber disso é essencial para você poder ter uma noção de tudo que pode estar caminho. Afinal, a empresa anunciou que tem planos para lançar 93 jogos até 2025… vamos entender essa história?

Os planos da Take-Two Interactive…

De acordo com as informações, na última reunião da Take-Two, frente aos seus acionistas, alguns planos bem interessantes foram revelados. Ao que tudo indica, a ideia da empresa é lançar 93 games nos próximos 5 anos. Aliás, segundo o detalhamento dado pelas fontes, essa lista de jogos terá as seguintes características:

  • 63 experiências para “gamers hardcore”;
  • 13 experiências do tipo casual/arcade;
  • 21 games mobile;
  • 47 games pertencentes a propriedades intelectuais já existentes;
  • 46 games que darão vida a novas propriedades intelectuais;
  • 67 jogos pagos;
  • 26 jogos gratuitos.

Logicamente, as informações não apresentam quais serão os games. Contudo, elas já abrem margem para algumas especulações…

O que é que pode estar a caminho?

Após tomar conhecimento dessa notícia, o maior desejo de muitos gamers acaba sendo o anúncio de um novo GTA. Até o momento, esse título tão sonhado não foi confirmado, embora muitos rumores relacionados a eles já tenham tomado conta da web.

De qualquer forma, além de um possível GTA 6, não seria exagero esperar por algum jogo da franquia Midnight Club, outro Borderlands, um novo Bully, um novo Manhunt, Bio Shock e alguns remakes e remasters.

Além do mais, me parece que jogos da famosa série 2K Sports serão presenças óbvias nessa lista de 93 jogos, excluindo, claro, o WWE 2K21 (que será substituído por WWE 2K Battlegrounds).

Enfim, as possibilidades são muitas e pode até ser divertido conjeturar sobre aquilo que está por vir. No entanto, o ideal é aguardar pelas movimentações da Take-Two Interactive, já sabendo que muitas novidades estão a caminho. Até a próxima!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email