Siga nossas redes sociais

Outros Games

Thaiga é contratada pela LOUD como influenciadora; Confira detalhes!

Publicado

em

Por

A Bianca “Thiaga” Lula é a mais nova integrante da LOUD como influenciadora. Natural de Cuiabá, a streamer chega para contribuir com sua experiência e talento, com o intuito de criar vídeos diários da organização.

Ela até teve que convencer seus pais para se tornar streamer com uma apresentação em slides! Começou a jogar em 2012 por influência de amigos e detestou, mas quando se mudou para São Paulo em 2017 para fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda, voltou a jogar e viciou.

E neste mesmo período que foi vendo transmissões de outras pessoas jogando, achou fácil ser streamer e viu ali uma oportunidade de carreira.

Começou fazendo transmissões nos fins de semana, enquanto trabalhava e terminava a faculdade e não desistiu, focando em sua imagem e criando uma comunidade em torno do seu trabalho até conseguir se dedicar somente a carreira de streamer.

Thaiga é contratada pela LOUD!

Thaiga LOUD

Thaiga LOUD

“Eu via a LOUD como um projeto muito surreal, é muito grande o que ela fez em tão pouco tempo de existência e pra mim. Estava num pedestal inacessível. A primeira vez que o PH falou comigo, eu me senti extremamente honrada por ter sido notada por algo que eu colocava no topo”.

Empolgada explica que o que a atraiu para dar este passo é que ela “sempre quis um lugar que abraçasse meus projetos. Um lugar em que qualquer idéia que eu tiver, eu tenho apoio para fazer acontecer, me ajudando a planejar e executar, e a LOUD dá todo este amparo. É surreal, para alguém que estava tentando crescer sozinha como influenciadora. De repente ter toda uma equipe de pessoas incríveis dispostas a fazer suas idéias darem certo. É uma oportunidade única, e é uma honra. Meu Deus a LOUD é incrível!”

Para a LOUD, a contratação da Thaiga segue fiel a seus planos de criação de conteúdo para o cenário de games e esports com foco nas comunidades em torno dos jogos. Bruno Playhard comenta que “vimos na Thaiga o perfil que desejamos para nossos integrantes.

Muito dedicada, bastante interação com seu público nas redes, muitos sinais de profissionalismo, tudo contribuiu.

O fato dela fazer parte do cenário de LOL também tem vantagens, pelo sucesso da modalidade no Brasil e por ser uma comunidade em que vemos potencial de estar presentes um dia, ela vai nos ajudar a entender ainda mais este público e vai trazer seu toque pessoal para a comunidade da LOUD.”

Com mais de 70 funcionários e um time de talentos e jogadores com 20 integrantes, a LOUD foi criada no início de 2019. Em união de Bruno “PlayHard” Bittencourt, youtuber com mais de 11,6 milhões de assinantes em seu canal, Jean Ortega e Matthew Ho empreendedores no segmento de games mobile. Sendo uma organização, focada na criação de conteúdo e esports.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending