Siga nossas redes sociais

Outros Games

Twitch Prime está oferecendo mais 7 jogos gratuitos da SNK

Publicado

em

No fim do mês de maio, anunciei aqui no The Game Times que a SNK, em parceria com o serviço Twitch Prime, iria oferecer aos players o total de 20 jogos clássicos de forma gratuita. A primeira leva foi liberada no dia 26 de maio e ofereceu sete títulos, com destaque para clássicos jogos de luta.

Agora, mais de dois meses após a primeira entrega, uma nova leva foi liberada. Dessa vez, a lista conta com opções de diversos estilos, com destaque para o lendário Metal Slug 2… vamos conferir?

Jogos Gratuitos da SNK…

Metal Slug 2

Metal Slug 2

Ontem, 28 de julho, o serviço Twitch Prime atualizou sua biblioteca de jogos da SNK e incluiu mais sete opções clássicas para os players. A lista conta com uma grande variedade de estilos, mas tem enorme apelo para quem se lembra da era dos fliperamas com carinho. Dê uma olhada:

  • Metal Slug 2
  • SNK 40th Anniversary Collection
  • Shock Troopers: 2nd Squad
  • Baseball Stars 2
  • Sengoku 3
  • Ironclad
  • King of the Monsters
Sengoku 3

Sengoku 3

Como não poderia deixar de ser, a presença de Metal Slug 2, como o “carro-chefe” dessa segunda leva, é o grande destaque. Ainda assim, jogos interessantes, como Sengoku 3 e Ironclad, também merecem atenção.

Apesar de os jogos não serem novos, a oferta é uma boa oportunidade para reviver alguns momentos nostálgicos. Como eu já destaquei, esses games foram grandes estrelas da era dos fliperamas e ainda podem gerar certa dose de diversão.

Cabe destacar que o Twitch Prime pode ser adquirido por meio de uma assinatura do Amazon Prime, que custa R$ 9,90/mês. Ao fechar a compra, você poderá resgatar esses e outros games e ainda terá acesso a outros serviços bem interessantes. Então, vale a pena conferir! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X