Siga nossas redes sociais

Outros Games

Ubisoft confirma o adiamento de Riders Republic

Publicado

em

Em setembro do ano passado, a Ubisoft chamou a atenção de diversos players ao anunciar um curioso MMO, chamado Riders Republic. O título foi apresentado como uma interessante competição de esportes radicais e as primeiras informações sugeriram que o gameplay seria bem movimentado.

Para quem não se lembra, o jogo estava previsto para ser lançado neste início de 2021, mas parece que isso não irá acontecer. Pois é! A Ubisoft confirmou o adiamento do título e não definiu uma nova data de lançamento… vamos entender essa história?

Riders Republic: adiado!

Riders Republic

Ontem, 14 de janeiro, por meio de um comunicado oficial, a Ubisoft confirmou que Riders Republic não será lançado no início deste ano, conforme havia sido prometido anteriormente. Aparentemente, o projeto foi “mais uma vítima” da pandemia. Confira a publicação…

“Hoje, gostaríamos de informá-los de que tomamos a decisão de mudar o lançamento para mais tarde no ano […] esse tempo adicional permitirá que nosso time passional entregue a melhor e mais divertida experiência para nossos jogadores”.

Em outras palavras, com vistas a garantir uma experiência adequada e um jogo devidamente polido, a Ubi resolveu adiar a estreia do MMO. Por ora, ainda não houve qualquer menção a uma nova data de lançamento. Logo, teremos que ficar de olho nas movimentações da empresa francesa.

De todo modo, esse é mais um projeto adiado da Ubisoft, que também alterou a data de estreia de Hogwarts Legacy recentemente. Isso vai de encontro com as informações liberadas por alguns especialistas da indústria, cujos relatórios indicaram que diversos adiamentos ainda seriam anunciados… infelizmente. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending