Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Se você curte futebol americano e o jogo Fortnite já deve saber que todos os anos, a Epic Games promove um crossover bem interessante com a NFL, o que acaba fazendo os personagens receberem trajes típicos do esporte.

Neste ano de 2020, a situação voltou a se repetir e os uniforme dos 32 times da principal competição de futebol americano já estão disponíveis na loja do jogo. Cada uniforme tem duas variações e, com eles, tivemos o início de novas competições…vamos entender essa história?

“Gangue do Touchdown”

“Gangue do Touchdown” Fortnite

Como eu destaquei, os uniformes dos 32 times da NFL já estão disponíveis em Fortnite. No entanto, eles não são a única surpresa do evento, que foi batizado como “Gangue do Touchdown”.

Para começar, é bom ressaltar que os itens cosméticos permitem que os players escolham os números em suas camisas e alguns detalhes no capacete. Além disso, novos gestos também foram disponibilizados.

Apesar de essas novidades serem bem legais, do ponto de vista estético, o que chamou realmente a atenção foi o fato de que a “Gangue do Touchdown” também deu início a novos eventos competitivos…

NFLPA Open e Twitch Rivals: Streamer Bowl

NFLPA Open e Twitch Rivals: Streamer Bowl Fortnite

De acordo com as informações, os players terão a oportunidade de ingressar nas qualificatórias do NFLPA Open hoje mesmo, 02 de dezembro. A competição dará a todos a chance de acumular o máximo de pontos na Arena.

Daí, aqueles que conseguirem obter os melhores resultados vão garantir uma vaga na fase final do NFLPA Open, que acontecerá em janeiro de 2021. Os vencedores dessa fase final conseguirão uma vaga no Twitch Rivals: Streamer Bowl, que será uma competição beneficente, programada para acontecer no dia 04 de fevereiro de 2021.

Vale ressaltar que os detalhes sobre a segunda competição ainda serão liberados, mas tudo indica que teremos boas disputas entre dezembro e fevereiro. Sendo assim, se você é fã de Fortnite, sugiro que coloque o seu uniforme da NFL e se prepare para grandes conflitos. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending