Siga nossas redes sociais

Outros Games

Valheim ultrapassa 1 milhão de unidades vendidas no Steam Early Access em 8 dias

Publicado

em

Por

Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio têm o prazer de revelar que seu novo jogo, Valheim, ultrapassou um milhão de unidades vendidas, assumindo a primeira posição na lista Global Top Sellers do Steam.

O jogo viking de exploração e sobrevivência cooperativo foi lançado no Steam Early Access dia 2 de fevereiro e, junto com seu sucesso comercial, Valheim já conquistou mais de 11.000 avaliações de usuários “Extremamente positivas”.

Ontem, 9 de fevereiro, Valheim se tornou o quarto jogo mais jogado no Steam, registrando mais de 160.000 usuários simultâneos de pico, ultrapassando Grand Theft Auto V, Apex Legends e Rocket League, de acordo com a plataforma.

Ao lado da crítica e aclamação dos jogadores, Valheim também provou ser popular entre alguns dos maiores criadores de conteúdo do mundo, tendo mais de 127.000 espectadores na Twitch na noite de 8 de fevereiro.

Valheim ultrapassa 1 milhão de unidades vendidas!

Valheim

Criado pela Iron Gate Studio, uma nova desenvolvedora sueca, Valheim começou em 2018 como um projeto de paixão de um homem só, o CEO Richard Svensson, e a equipe foi expandida para cinco em 2020.

Coffee Stain, também com sede em Skövde, entrou a bordo como editora em 2018. Valheim é uma das várias histórias de sucesso global vindas da pequena cidade de Skövde, com uma população de pouco mais de 50.000 habitantes, incluindo o próprio ridículo sucesso da Coffee Stain, Goat Simulator, e o jogo de sobrevivência Raft da Redbeet Interactive e Axolot Games.

Valheim sinaliza outro sucesso para a Coffee Stain Publishing. Tendo sido lançada em 2017, a equipe trabalhou com um número seleto de títulos, incluindo o aclamado jogo de tiro arcade Huntdown, que chegará ao Steam em breve, e Deep Rock Galactic, que ultrapassou os dois milhões de unidades vendidas no início deste ano.

Embora Valheim tenha obtido um sucesso excepcional até agora, este é apenas o começo, e a Iron Gate Studio já revelou um roteiro de Acesso Antecipado, prometendo novos biomas, novos inimigos, melhorias no combate, navios e muito mais.

Confira abaixo uma gameplay do game criada pelo The Game Times no canal do Youtube! Não se esqueça de se inscrevar no canal para acompanhar todas as novidades.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 29 anos, formada em Gestão Empresarial. Adoro games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending