A Wargaming anunciou hoje uma parceria oficial com o ícone da cultura pop, o Marinheiro Popeye, em uma colaboração especial em reconhecimento ao Mês Mundial dos Oceanos.
Essa colaboração ocorre em conjunto com uma parceria de caridade, a ser anunciada antes que o conteúdo seja disponibilizado para compra. Ao longo de junho, o Mês Mundial dos Oceanos é uma celebração anual e uma plataforma para aumentar a conscientização sobre o trabalho necessário para manter o maior ecossistema da Terra.
O pacote de caridade do Popeye trará os comandantes Popeye e Brutus no jogo, incluindo dublagens sob medida, duas bandeiras e uma camuflagem exclusiva para navio USS Colorado, de nível VII.
Marinheiro Popeye em World of Warships!
Popeye, o icônico marinheiro comedor de espinafre e defensor do oceano limpo, é propriedade da King Features Syndicate, uma unidade da Hearst e lar de alguns dos personagens de entretenimento mais populares do mundo.
Defensor de longa data da conservação dos oceanos, em 2020, Popeye anunciou sua representação na The SeaCleaners, uma organização que se concentra na preservação mundial e de longo prazo do oceano, unindo-se à sua luta contra a poluição plástica e aumentando a conscientização sobre seus esforços de conservação dos oceanos. Esta parceria com a Wargaming dá continuidade ao compromisso do Popeye com a sustentabilidade e a conservação dos oceanos.
O World of Warships é o líder mundial de combate naval gratuito para jogar da Wargaming, no qual os jogadores lutam uns contra os outros com disponibilidade da maior biblioteca de navios de guerra historicamente precisos do século XX. Com as raízes profundas do jogo na comunidade militar, a Wargaming tem um histórico estabelecido de apoio a organizações históricas e veteranas sem fins lucrativos.
“O Marinheiro Popeye é um amado favorito da infância para muitos de nós aqui na Wargaming, então ter a oportunidade de trazê-lo para nossas águas é uma honra. É ainda mais especial saber que estamos contribuindo para aumentar a conscientização sobre a preservação do oceano e, ao mesmo tempo, trazer alegria aos nossos jogadores”, comenta Marko Valentic, Diretor Global de Desenvolvimento de Negócios e Comunicações na Wargaming.
“Como um dos marinheiros da cultura pop mais reconhecidos do mundo, não poderíamos pensar em um jogo parceiro melhor para Popeye do que World of Warships,” diz Jarred Goro, vice-presidente de licenciamento na King Features da América do Norte. “Estamos entusiasmados com o fato de que a paixão do World of Warships pelas conversas oceânicas corresponda à nossa e estamos ansiosos em trazer essa colaboração no jogo para fãs de todo o mundo.”