Worlds 2020: Intz estreia com derrota para Mad Lions no mundial

mad-lions-intz

No jogo de abertura do mundial era de se esperar um pouco de nervosismo entre as equipes, mas com uma leitura mais apurada do jogo a Mad Lions conseguiu bater a Intz e abriu o mundial com uma grande vitória.

A Intz, por outro lado, fez sua parte e manteve a esperança de vitória durante o jogo, fez ótimas lutas, mas no fim acabou sendo derrotada. Agora vamos entender como a Mad Lions construiu sua vitória sobre a Intz.

Composição dos Times

Intz possuía uma boa iniciação com “Micao” jogando de Ashe, “Tay” com seu Urgot e “Envy” de Tristana. E essa foi a jogada que eles sempre buscaram na hora das lutas.

A primeira grande jogada da partida foi na rota topo em um 2×2 entre “Tay” e “Shini” contra o Topo da Mad “Orome” e seu jungle “Shadow”. O abate parecia certo em cima do Jungle inimigo, mas “Tay” se confundiu e acabou utilizando um teletransporte na sentinela.

Depois do erro da equipe brasileira a Mad Lions volta ao topo e pune “Tay” e sai com o First Blood da partida.

Nesse momento o jogo começa ser dominado pela Mad, onde em todas as lanes exceto a Jungle, os jogadores da já estão com vantagens no Farm.

Após as lutas começarem a Intz saiu na vantagem, conseguiu alguns abates e se manteve na frente no placar de abates em boa parte do jogo, mas a vantagem de ouro ainda era da equipe da Mad Lions.

Depois de uma ótima luta onde a equipe da Intz conseguiu 2 abates na rota meio, a equipe da Mad Lions volta e cobra 2 abates da Intz e abre espaço para o barão que foi conquistado no limite, já que “Tay” fez uma ótima luta atrás do covil onde conseguiu duas eliminações.

Com barão em mãos a Mad Lions conseguiu abrir espaços no mapa e deixou o inibidor da rota meio exposto. A Intz buscou mais algumas lutas, mas a iniciação com “Micao” e “Tay” já não estava funcionando, assim a equipe europeia só administrou a vantagem até destruir o Nexus da equipe Brasileira.

Veja os melhores momentos:

Intz não decepcionou!

Mesmo saindo com a derrota a equipe brasileira mostrou que está preparada para os próximos desafios, fez ótimas jogadas e teve boas lutas, mas acabou perdendo nos detalhes.

A equipe enfrenta ainda hoje a Legacy Esports às 07 horas e pode garantir sua primeira vitória no Mundial de Lol 2020.

Sair da versão mobile