Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Amanhã, 18 de fevereiro, os players que curtem o excelente Blasphemous receberão um update gratuito que promete movimentar as coisas dentro do jogo. Afinal, o novo pacote de conteúdo inclui uma colaboração com Bloodstained: Ritual of the Night, que é outro Metroidvania de respeito.

O update, intitulado “Strife and Ruin”, dará aos players a oportunidade de assumir o controle sobre a icônica Miriam e ainda introduzirá uma boa série de missões… vamos conferir os detalhes dessa colaboração curiosa?

Blasphemous e Bloodstained: Ritual of the Night

Foi por meio de um belo trailer de apresentação que o pessoal da Team17 revelou a chegada do update que marcará o início da colaboração entre Blasphemous e Bloodstained: Ritual of the Night. O pacote de conteúdo será liberado amanhã, 18 de fevereiro, de forma gratuita.

Sobre a novidade, a Team 17 emitiu o seguinte comunicado: “Com a tarefa de ajudar Miriam em retornar para seu mundo, os jogadores devem completar uma série de desafios de plataforma e coletar fragmentos para reparar seu portal inicial. Com várias armadilhas que forçam o jogador a aprimorar suas habilidades de plataforma, aqueles que passarem no teste e ajudarem Miriam a retornar ao seu mundo terão uma recompensa especial concedida a eles”.

Vale destacar que o update “Strife and Ruin” também introduzirá um novo modo de jogo, chamado Boss Rush. Essa opção ficará disponível assim que os players completarem a história principal e colocará os aventureiros diante de versões ainda mais brutais dos chefões do game.

Para arrematar, o jogo ainda ganhará uma área especial, chamada Demake. Nesse local, teremos uma espécie de homenagem aos clássicos jogos da era dos 8-bits, assim como desafios e elementos criados para deixar a exploração mais interessante.

Em suma, dois grandes expoentes do gênero Metroidvania, Blasphemous e Bloodstained: Ritual of the Night, vão unir forças para garantir momentos de diversão e muitos desafios para os players. Portanto, vale a pena conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending