Siga nossas redes sociais

Free Fire

BOOYAH! anuncia programa online para ensinar a jogar Free Fire

Publicado

em

Se você estava pensando em começar a se dedicar aos conflitos promovidos por Free Fire, mas estava com receio de não conseguir acompanhar os veteranos, é bom saber que a plataforma BOOYAH! está disposta a fazer com que o seu começo seja muito mais eficiente.

Pois é! A BOOYAH! acabou de anunciar um programa online gratuito, chamado Escola do Capa, para ensinar as pessoas a jogarem Free Fire. Então, se você se encaixa no grupo dos novatos, vale a pena conferir a novidade… vamos aos detalhes?

A Escola do Capa na plataforma BOOYAH!

Free Fire

Como você já deve saber, a plataforma BOOYAH! se dedica à apresentação de muitas horas de streaming, com uma programação dominada pelo Free Fire. E agora, essa programação receberá uma nova atração, chamada A Escola do Capa.

De modo geral, teremos um programa online gratuito, no qual Luís Folha (famoso comentarista do LBFF) apresentará uma série de dicas, para explicar as principais mecânicas do Battle Royale mobile, com vistas a facilitar o início daqueles que nunca tiveram contato com o game.

Vale destacar que o programa terá novos episódios às quartas-feiras, a partir das 12h (horário de Brasília). E mais, as transmissões contarão com a participação especial de alguns influenciadores e grandes streamers brasileiros de Free Fire.

Em outras palavras, além dos tutoriais, você receberá dicas vindas diretamente de grandes players. Com isso, é bem provável que as suas primeiras impressões e experiências com o game acabem sendo muito positivas.

Outro ponto que merece ser ressaltado é o fato de a BOOYAH! ter revelado que esse programa será apenas mais um, dentre uma série de novidades que estão previstas para estrear em 2021. Logo, é bom ficar de olho.

De todo modo, a ideia da Escola do Capa parece bem atrativa e tem tudo para dar muito certo. Sendo assim, não deixe de acessar o site oficial da plataforma, para poder começar a aprender mais sobre o excelente Free Fire. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending