Siga nossas redes sociais

Outros Games

Chess Rush: Tencent anuncia sua versão do Auto Chess

Publicado

em

Por

Chess Rush será a versão de Auto Chess da Tencent. Como já era de se esperar, a gigante dos jogos mobile não poderia ficar de fora dessa nova onda. Pois a dona dos clássicos Arena of Valor, PUBG e Crossfire sempre se mostrou interessada em ser uma referência nos jogos para celular.

O mercado do Auto Chess mal chegou e já está se tornando competitivo e com muitas opções aos jogadores. Entretanto a Tencent tem uma carta na manga.

Chess rush da Tencent aposta em partidas mais rápidas

Se ainda não conhece como funciona o Auto Chess, veja o guia aqui do site. Mas basicamente a batalha acontece em um tabuleiro 8×8, onde 8 jogadores se enfrentarão. O último sobrevivente será o vencedor da partida.

É possível jogar partidas casuais ou seguir para as famosas ranqueadas, assim iniciar seu processo de escalada no ranking do jogo.

Agora uma coisa que ninguém pode negar é o tempo que demora cada partida do Auto Chess. Estamos acostumados com partidas mais aceleradas em dispositivos móveis e não é isso que temos nos jogos do estilo atualmente. Por isso a Tencent já anunciou um modo de até 10 minutos e isso pode atrair mais jogadores para o Chess Rush. Nem todo mundo tem 30 ou 40 minutos em um intervalo de almoço ou algo do tipo para jogar uma partida de Auto Chess, mas 10 minutos, pode apostar que sim.

Veja os detalhes que a desenvolvedora liberou:

  • Mais de 50 heróis para escolher e construir uma equipe vencedora.
  • Subir de nível combinando três heróis e ganhar bonificações de afinidade para equipá-los com objetos.
  • Batalha em um tabuleiro 8×8.
  • Enfrentar sete oponentes para ser o Herói do Tabuleiro.
  • Jogar no modo clássico ou partidas de 10 minutos no modo velocidade.
  • Criar equipes com amigos e competir contra outras equipes no modo cooperativo.

Data de Lançamento

A Tencent também anunciou a criação de um site, onde os jogadores cadastrados poderão ganhar customizações no jogo. A versão em inglês já está disponível para download nas lojas. Entretanto muitos usuários estão reclamando que não conseguem se conectar. A versão em português está com o lançamento marcado para 9 de julho. Talvez apenas nesta data será possível se conectar ao jogo.

Siga o The Game Times nas redes sociais. Pois qualquer novidade estaremos trazendo aqui no site.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending