Siga nossas redes sociais

CS:GO

CS:GO ganha nova operação, com direito a novo mapa e novos modos de jogo

Publicado

em

Mesmo já tendo sido lançado há quase dez anos, é inegável que o lendário Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) continua sendo um dos jogos mais populares do mundo dos eSports. Pois é! O título da Valve continua apresentando números incríveis e fazendo a alegria de muita gente.

E agora, parece que essa alegria vai aumentar ainda mais. Afinal, o jogo está com novidades, que incluem um novo mapa e uma série de elementos que podem deixar a jogatina ainda mais atrativa… vamos conferir os detalhes?

CS:GO – Operação Presa Quebrada

CS:GO – Operação Presa Quebrada

Nos últimos dias, a Valve resolveu movimentar o mundo de CS:GO com o anúncio de uma nova operação, que chegou com tudo, trazendo um novo mapa, dois novos modos de jogo e uma boa série de recompensas.

Nesse sentido, vale destacar que o mapa é uma versão reimaginada do icônico “de_aztec”, que fez grande sucesso em versões anteriores do título, ou seja, para os mais veteranos, a atualização veio carregada com muita nostalgia.

Além disso, o jogo também sofreu algumas alterações no sistema de comunicação. A partir de agora, os players poderão apontar eventos no mapa, seguindo uma ideia muito semelhante àquela que é aplicada no excelente Apex Legends.

No que tange aos modos de jogo, tivemos a estreia dos modos “Retomada” e “Especial Presa Quebrada”. Essas opções têm as suas particularidades e suas ideias prometem aumentar o nível de competitividade. Obviamente, as recompensas também serão excelentes.

Vale destacar que, juntamente com a nova operação, a Valve lançou o “passe da operação”. Esse passe deverá ser comprado (o preço atual é R$ 83,99) e dará aos players o acesso a alguns sistemas e recompensas exclusivas.

Resumindo, mesmo com muitos anos de vida e diversas honrarias em seu “currículo”, CS:GO continua crescendo. As novidades introduzidas pela Operação Presa Quebrada têm tudo para garantir uma jogatina ainda mais atrativa. Então, sugiro que não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending