Siga nossas redes sociais

League of Legends

Em podcast da ESPN, Tinowns conta sobre boa fase pessoal e do time

Publicado

em

No podcast da ESPN, Thiago “Tinowns” comentou sobre o seu desempenho atual no Campeonato Brasileiro de League of Legends. O mid laner foi o convidado do programa Chat Aberto, e conversou com Rodrigo Guerra, o anfitrião do programa.

O jogador comenta que desde o split passado ele considera ter alcançado um nível bom para a competição, e que a chegada de novos jogadores como Cariok, Robô e o suporte Esa, tem acrescentado muito a nova fase que o time está passando.

Tinowns também comenta que o tempo que passou na Coreia não ajudou tanto na mecânica, mas que ajudou a crescer sua mentalidade.

Primeiramente, Tinowns comenta sobre a sua fase individual e elogia seus novos companheiros de equipe. Logo em seguida, comenta sobre o seu estilo de jogo que garante muita participação.

tinowns-espn-chat

“É muito por causa do ‘champion’ em si, que tem muita pressão global, estou toda hora em todos os lugares, mas, ao mesmo tempo, é um número bem alto. Creio que isso aconteça, pois, nosso time é bastante proativo, e como sou o mid laner, estou em todos os lugares. Quando precisam lutar no top, quando querem lutar no bot, quando o Cariok quer invadir, etc. Com esses ‘champions’ eu consigo ajudar todo mundo…” disse o mid laner da Pain Gaming.

Não da para negar que a paiN Gaming está no seu melhor momento até agora. O time está invicto com seis vitórias seguidas, sendo assim um total de nove vitórias e apenas uma derrota.

O CBLOL está de volta agora neste sábado (11), dando início a sua sexta semana de confrontos. Você pode conferir a entrevista completa na íntegra.

Confira a tabela de pontos e não perca os jogos que acontecerão neste final de semana. Também fizemos um resumão sobre os confrontos do final de semana passado.

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Trending