Siga nossas redes sociais

League of Legends

Pain segue como líder; Coach do Flamengo demonstra decepção com o desempenho da equipe e mais. Confira o resumão da 5ª semana do CBLOL

Publicado

em

No último sábado (4), tivemos o início da série de confrontos da quinta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

E estamos trazendo para vocês as principais novidades do que aconteceu no torneio. A tabela do campeonato segue abaixo, com destaque da Pain Gaming que permanece líder do campeonato com apenas uma derrota.

9° rodada – Sábado (04/07)

Kabum E-Sports x Vivo Keyd

Começando a quinta semana, a equipe da Kabum iniciou o jogo com erros básicos que a equipe da Keyd soube aproveitar no início, mas infelizmente a composição e a vantagem de ouro conquistada pela Kabum era grande.

Em um teleporte mal sucedido do Yang em uma luta na rota inferior, acabou atrasando muito jogo. A Keyd conseguiu igualar o número de abates nessa luta na bot-lane, porém em uma chamada de Dragão por parte dos mesmos, o confronto acabou ficando para Kabum.

O jogo ficou muito acirrado, mas a Kabum conseguiu levar os objetivos com maestria e levar o GG, terminando assim a primeira partida da série de confrontos deste final de semana.

MVP: Revolta – 6/1/12 de Volibear

paiN Gaming x Santos E-Sports

A paiN obliterou a equipe do Santos começando o jogo com First Blood do brTT na rota inferior. A equipe começou o jogo abrindo uma vantagem de quatro abates contra o peixão e conquistando todos os dragões da partida.

A paiN em nenhum momento teve dificuldade para vencer os confrontos e em luta no meio do jogo o brTT conseguiu um Quadra Kill para o time que permanece líder do segundo split do CBLOL.

MVP: Esa – 1/1/8 de Leona

INTZ x Flamengo Esports

A equipe do Flamengo Esports não se saiu bem neste final de semana. O time que até agora permanecia neutro na tabela do campeonato, fez duas partidas decepcionantes.

O jogo começou com uma luta na rota do meio que ocasionou no First Blood para equipe da INTZ. A equipe dos intrépidos conquistou todos os elementais do jogo e lutaram muito bem em todos os confrontos, e ainda foi aberto a venda de ingressos do Circo de Soled com o duelo entre os top-laners Tay e Bankai, o Tay levou a melhor.

Na metade do jogo o inibidor da equipe rubro-negra já estava destruído e estava muito difícil segurar a pressão. Mas em uma luta na base, Tay fez um Triple Kill com seu Wukong e a equipe da INTZ levou a vitória pra casa.

MVP: Envy – 6/1/6 de Orianna

Prodigy x FURIA

Uma equipe que com certeza impressionou este final de semana foi a equipe da Prodigy. O First Blood aconteceu aos 10 minutos na rota do meio, quando o fNb desceu e abateu o mid-laner da Furia.

O jogo começou devagar principalmente pela rota inferior, por conta do início com abatedora que permite uma rota mais segura e com vantagem de ouro.

Dois dragões foram divididos entre às duas equipes, mas a Prodigy soube lutar muito bem ao longo da partida e abriu vantagem nos abates, e finalizaram o jogo já na casa dos vinte minutos.

MVP: fNb – 3/1/5 de Jayce

10° rodada Domingo (05/07)

Santos E-Sports x Kabum E-Sports

O primeiro jogo desse domingo foi o confronto entre Santos E-Sports e Kabum E-Sports.

A equipe da Kabum começou abrindo vantagem numa luta na rota inferior pegando o First Blood, porém a vantagem de objetivos conquistada pelo Peixão não fez com que a equipe ficasse para trás em ouro, já que a equipe da Kabum possuía mais abates.

Para quem joga League of Legends sabe que é crucial acelerar o andamento da partida caso seu time esteja na frente e assim evitar uma reação do time inimigo, no caso da Kabum, a equipe vacilou em momentos cruciais do game e a vitória ficou para o time do Santos, que em uma chamada de Barão deu GG e se confirmou no segundo lugar da tabela.

MVP : Sarkis – 2/1/13 de Senna

FURIA x Flamengo E-Sports

A segunda partida gerou uma decepção por parte dos fãs do Flamengo. A equipe começou o jogo com uma vantagem enorme de objetivos com três dragões.

Só que em uma chamada de Arauto por parte da equipe da Furia, a equipe rubro-negra ao contestar, perdeu uma luta e daí em diante só deu Furia. A revolta foi tanta que Thiago ”Djoko” Maia, Coach da equipe do Flamengo, respondeu às críticas e aos hates dos fãs no twitter sobre o desempenho da equipe nesse final de semana. Ele diz:

A declaração de Djoko demonstra a preocupação que o treinador tem pela sua equipe, já que o Flamengo no primeiro split permaneceu entre os melhores da competição até o final do torneio.

MVP: st1ng – 8/1/8 de Lee Sin

Prodigy x Vivo Keyd

Quem não deixou barato nessa quinta semana foi a equipe da Prodigy, que conseguiu às duas vitórias nas duas rodadas do campeonato.

A equipe começou com uma vantagem de quatro abates e desde então ficou imparável e sem dificuldades para vencer as lutas. Confira abaixo os melhores momentos do jogo:

MVP: Yampi – 2/0/7 de Volibear

paiN Gaming x INTZ

Como de costume a paiN não teve dificuldades de vencer a partida. A equipe conquistou todos os elementais do jogo e não deixou a equipe da INTZ sequer respirar.

Cariok está tendo um ótimo desempenho na competição e pode ser considerado um dos melhores caçadores do campeonato. Por conta disso, não poderia ser diferente o destaque da partida.

MVP: Cariok – 7/0/10 de Graves

Esse foi o resumão do que aconteceu na quinta semana de confrontos do CBLOL. Fique ligado nas próximas semanas para acompanhar o que está rolando por dentro do torneio de nacional de League of Legends. Os confrontos que acontecerão na sexta semana, são:

Sábado (11/7) 

  • Santos x INTZ
  • Flamengo x Prodigy
  • KaBuM x FURIA
  • Vivo Keyd x paiN

Domingo (12/7) 

  • Prodigy x INTZ
  • paiN x KaBuM
  • Vivo Keyd x Flamengo
  • FURIA x Santos

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending