Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Faze Clan segue invicta na BLAST Pro Series Copenhagen 2019

O primeiro dia da BLAST Pro Series Copenhagen 2019 de Counter-Strike: Global Offensive foi encerrado com a equipe da FaZe Clan…

Por Sandy , em CS:GO , data: 4 de novembro de 2019 Tags:,


O primeiro dia da BLAST Pro Series Copenhagen 2019 de Counter-Strike: Global Offensive foi encerrado com a equipe da FaZe Clan invicta.

Confira essa ótima notícia!

Faze Clan é destaque na BLAST Pro Series Copenhagen 2019

Em seu primeiro confronto a equipe enfrentou a Astralis e venceu a partida tranquilamente por 16 a 2. Desta vez, eles enfrentaram a Natus Vincere e triunfaram por 16 a 9.

Depois, eles voltaram a jogar no sábado (2).

O mapa Nuke foi o escolhido confronto entre FaZe Clan e Natus Vincere. O primeiro tempo do jogo começou com a Na’Vi mostrando confiança de contra-terrorista e abrindo 5 a 0 no placar.

Após ser atropelada no primeiro tempo a FaZe finalmente se encontrou, encaixou boas execuções e entradas e foi capaz de virar o placar para 8 a 7.

Na segunda metade da partida o time da Rússia conseguiu mais uma vez um ótimo desempenho no pistol, porém não foi isso que vimos no decorrer do tempo.

A FaZe dominou todas as entradas inimigas e chegou ao matchpoint de 15 a 8 sem ao menos precisar trabalhar seu after plant. Em seus últimos suspiros a Na’Vi ainda venceu uma rodada, mas sucumbiu em 16 a 9.

Mas, no sábado não foi tão diferente e com muita força e empenho eles se consagraram campeões!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email