Siga nossas redes sociais

Free Fire

Finais da Free Fire Continental Series acontecem neste fim de semana

Publicado

em

As melhores equipes de Free Fire do mundo entram em ação neste fim de semana para as Grandes Finais da Free Fire Continental Series (FFCS), o principal torneio internacional de Free Fire de 2020.

Cada uma das três séries do campeonato – Américas, EMEA e Ásia – reunirá seus respectivos finalistas na disputa pelo título de melhor equipe da região.

As finais da FFCS acontecerão em 28 de novembro (Américas e EMEA) e 29 de novembro (Ásia), com um prêmio total de US$ 900.000 – ou seja, US$ 300 mil cada.

O grupo musical T.R.A.P., composto pela Moco, Antonio, Miguel e Kelly estará de volta: os personagens de Free Fire se apresentarão durante a cerimônia de abertura da FFCS.

Times Classificados no Free Fire Continental Series

No último fim de semana, durante os playoffs, se classificaram as seguintes equipes brasileiras: Cruzeiro, Flamengo B4, Santos Esports e RED Canids Kalunga. Estas se juntam às já finalistas SS Esports, Vivo Keyd, Team Liquid, paiN Gaming, Ignis Esports, Arctic Gaming, Team Aze e Savage – Esports na briga pelo título.

A final da divisão Americas Series acontece amanhã (28), a partir das 14h, com transmissão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Durante as partidas, os jogadores poderão resgatar recompensas exclusivas e muitos diamantes pela BOOYAH! (é necessário ter a conta Free Fire sincronizada com o serviço), além de aproveitar eventos in game e o lobby do jogo totalmente personalizado pelo tema FFCS.

Veja abaixo os itens exclusivos da final:

Recompensas FFCS

Formato Competitivo

Todas as três séries seguem o mesmo formato competitivo em ambas as fases do torneio: as equipes jogam ao longo de seis rodadas, em três mapas (Bermuda, Purgatório e Kalahari), com pontos atribuídos com base na classificação da rodada e no número de mortes.

Veja como funciona abaixo:

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending