Enquanto o mundo dos games sofre atrasos e cancelamentos devido à pandemia COVID-19, a Square Enix vai na contra mão e alerta que algumas regiões selecionadas poderão receber seus exemplares de Final Fantasy VII Remake mais cedo que o previsto.
Entenda essa novidade.
Final Fantasy VII Remake chegará antes em alguns lares…
A notícia foi divulgada via Twitter, onde explicam que a decisão do produtor Yoshinori Kitase e o diretor Tetsuya Nomura de interromperem a produção gerou um desalinhamento das remessas globais.
Embora a previsão fosse para o dia 10 de abril, e a empresa já havia comunicado possíveis atrasos em decorrência do Coronavírus, o que não faltou foram esforços para cumprir o prazo.
Por esse motivo a empresa decidiu enviar os jogos antes do lançamento para regiões como a Europa e Austrália.
Embora não possa fornecer datas, o editor é otimista que o jogo chegará em outras regiões também antes do lançamento previsto.
Mas, o ponto mais curioso é que foi pedido aos compradores que recebessem o produto antes, que não “estragassem” a surpresa para aqueles que ainda não receberam. Será que o pessoal conseguirá controlar a ansiedade?
Eles por último, concluíram:
“Em nome de toda a equipe de desenvolvimento e de todo mundo que trabalhou para obter o Final Fantasy VII Remake para todos vocês, obrigado novamente por seu apoio e, o mais importante, por favor, fique seguro”.
Ficamos no aguardo de mais informações sobre esse incrível Remake.