Se você é fã de animes e mangás, com certeza conhece a Jump Force. O jogo apresenta um crossover entre os maiores nomes da animação japonesa. No entanto, durante todo o processo de construção de personagens, alguns deles ficaram bem diferentes dos animes.
Ou pela sua escalação abaixo do esperado, ou pela força extrema. Conheça agora 5 personagens que estão diferentes da animação original!
[related_posts_by_tax]
Jump Force: Compreendendo as escalas.
Antes de qualquer coisa, é importante entender que as classificações dos personagens é realizado em uma escala. Assim, S são os personagens mais fortes – e possivelmente mais robalhões – do game.
Confira a lista de alguns personagens das três principais categorias:
Categoria S
- Freeza
- Ichigo Kurosaki
- Aizen
- Naruto Uzumaki
- Gaara
- Hisoka Morow
- Makoto Shishio
Categoria A
- Sabo
- Sasuke Uchiha
- Gon Freecss
- Vegeta
- Asta
- Dragon Shiryu
- Izuku Midoriya
Categoria B
- Goku
- Rukia Kuchiki
- Yugi Muto
- Monkey D Luffy
- Boruto Uzumaki
- Cell
- Dai
- Kakashi Hatake
- Kenshin Himura
- Kenshiro
No entanto, a conclusão dos players pode ser um pouco divergente da lista de classificações. Por isso, iremos apresentar os dois pontos que vista.
Vale lembrar, também, que existem outras classificações no game. A intenção desse artigo é analisar alguns personagens que ficaram bem diferentes de suas franquias originais. Caso você tenha mais algum para acrescentar em nossa lista, basta fazer um comentário!
Kaguya Ōtsutsuki – Naruto
Eu não poderia começar essa pequena lista com outro personagem. A vilã final de Naruto (que venhamos e convenhamos, já foi um pouco forçada na série original).
Acontece que originalmente Kaguya tem o status de DEUSA na animação e no mangá, mas aparentemente os desenvolvedores do game esqueceram disso.
Isso porque ela é classificada como uma personagem de nível… E! Sim, exatamente isso! Além disso, a matriarca do clã Ōtsutsuki tem uma grande dificuldade no jogo tanto ofensivo quando defensivo.
Goku – Dragon Ball
Eu juro que ainda teremos surpresas positivas no decorrer de Jump Force. Mas, o Goku, com certeza deixou a desejar. Isso porque, o Saiyajin mais amado de todos os tempos (pessoalmente, prefiro o Vegeta kkk) não foi tão forte quanto o esperado.
Isso porque, de acordo com alguns sites onde os fãs rankearam os jogadores do game, Goku fica abaixo do príncipe Vegeta.
O mais curioso nisso, é que na definição de força do game, o “Poder do Protagonismo” pareceu falar bem alto para diversos personagens. Mas, esse não foi o caso de Goku.
É claro que ele não está entre os mais fracos, mas digamos que os fãs esperavam mais,
Gon Freecss – Hunter x Hunter
Gon é o protagonista da série Hunter x Hunter. Embora também seja um anime de luta, HxH não tem tantos poderes extraordinários quanto outros animes. Por exemplo, Bleach ou Naruto.
No entanto, Gon aparece na maioria das listas como um dos personagens mais fortes, mostrando todo seu potencial. Ele bate de frente com os personagens tido como “mais fortes” como Naruto e Ichigo.
Na Ranker, ele conseguiu alcançar o sexto lugar entre os mais fortes.
Rukia
Essa é outra surpresa positiva. Embora Rukia seja um dos personagens principais em Bleach, o anime apresenta diversos outros personagens “potencialmente mais fortes” que ela.
Mas, no game ela ganhou um destaque especial. Talvez por ser um dos chars mais adorados da saga.
Segundo a classificação dos fãs, ela tem um poder no jogo superior ao Piccolo de Dragon Ball e Yusuke de Yu Yu Hakusho
Izuku Midoriya – My Hero Academy
Se você leu esse nome e já pensou: DETROOOIIITOOOO SMAAAAAAASSH! Então vai adorar saber dessa novidade. O protagonista de My Hero Academy, chegou com um lugar de destaque.
É claro que o seu poder, o one for all, tem um potencial GIGANTESCO, mas na série o Deku (como é seu apelido) ainda tem muita dificuldade de controlar toda sua força.
O que aparentemente foi deixado de lado no game. Não é algo negativo, na verdade, todos que acompanham essa nova geração de shonen estão ansiosos para que Midoriya alcance todo seu potencial.
Mas e aí, quais são as suas surpresas (positivas ou negativas) com o Jump Force?