Quem acompanha as movimentações da Riot Games e do universo de League of Legends, como um todo, sabe muito bem que Legends of Runeterra será um game que levará o famoso universo de LOL para um formato TCG (Trading Card Game).
O jogo promete mexer com o universo de LOL de uma forma completamente diferente. Por conta disso, os fãs estão muito empolgados para poder aproveitar a aventura. Aliás, parece que a espera não vai durar muito tempo…
Legends of Runeterra: beta aberto no dia 24 de janeiro!
Segundo as informações liberadas pela Riot Game, o jogo vai dar início ao seu beta aberto no dia 24 de janeiro. A ideia é usar o lançamento como um dos eventos destinados a comemorar o lançamento da 10ª temporada de League of Legends.
O beta estará disponível para todos os players no dia 24 de janeiro, mas aqueles que participaram do beta fechado terão acesso já no dia 23 de janeiro. E mais, os players que fizerem o pré-registro no site oficial do game até o dia 19 de janeiro também poderão aproveitar esse “dia extra”. Não deixe de aproveitar essa chance.
Cabe destacar que todas as contas serão resetadas assim que o beta tiver início, ou seja, os players que participaram do beta fechado não terão qualquer tipo de vantagem, salvo a experiência de já ter jogado o game.
E o beta aberto terá novidades.
Conforme foi explicado durante o anúncio da Riot Games, o beta terá um novo modo de jogo, com disputas destinadas ao ranqueamento dos players. Os níveis variam entre Iron e Masters, sendo este último o nível dos melhores players.
Além disso, o beta também contará com uma lista de amigos. Assim, os players poderão convidar os players presentes nessas listas para duelos desafiadores. E sim, as disputas podem ficar quentes.
Para arrematar, o beta também trará alterações em algumas cartas, muitos ajustes no game e todos os players que participarem dos testes ganharão um guardião exclusivo.
Mas quando Legends of Runeterra será lançado oficialmente?
De acordo com os detalhes do projeto e algumas especulações, está previsto para ser lançado ainda em 2020, para PC. Uma versão mobile também está nos planos da Riot e, sim, haverá suporte multiplataforma.
Resumindo, a notícia é excelente para quem, assim como eu, está ansioso para experimentar o jogo promissor. O game já deu mostras de que irá proporcionar momentos memoráveis para os players. Muito provavelmente, aqueles que participarem do beta estarão observando, em primeira mão, o nascimento de um novo sucesso na cena dos e-Sports.