Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Legends of Runeterra entrará em beta ainda nesse mês

Quem acompanha as movimentações da Riot Games e do universo de League of Legends, como um todo, sabe muito bem…

Por Yohan Bravo , em League of Legends , data: 14 de janeiro de 2020 Tags:,

Quem acompanha as movimentações da Riot Games e do universo de League of Legends, como um todo, sabe muito bem que Legends of Runeterra será um game que levará o famoso universo de LOL para um formato TCG (Trading Card Game).

O jogo promete mexer com o universo de LOL de uma forma completamente diferente. Por conta disso, os fãs estão muito empolgados para poder aproveitar a aventura. Aliás, parece que a espera não vai durar muito tempo…

Legends of Runeterra: beta aberto no dia 24 de janeiro!

Segundo as informações liberadas pela Riot Game, o jogo vai dar início ao seu beta aberto no dia 24 de janeiro. A ideia é usar o lançamento como um dos eventos destinados a comemorar o lançamento da 10ª temporada de League of Legends.

O beta estará disponível para todos os players no dia 24 de janeiro, mas aqueles que participaram do beta fechado terão acesso já no dia 23 de janeiro. E mais, os players que fizerem o pré-registro no site oficial do game até o dia 19 de janeiro também poderão aproveitar esse “dia extra”. Não deixe de aproveitar essa chance.

Cabe destacar que todas as contas serão resetadas assim que o beta tiver início, ou seja, os players que participaram do beta fechado não terão qualquer tipo de vantagem, salvo a experiência de já ter jogado o game.

E o beta aberto terá novidades.

Conforme foi explicado durante o anúncio da Riot Games, o beta terá um novo modo de jogo, com disputas destinadas ao ranqueamento dos players. Os níveis variam entre Iron e Masters, sendo este último o nível dos melhores players.

Além disso, o beta também contará com uma lista de amigos. Assim, os players poderão convidar os players presentes nessas listas para duelos desafiadores. E sim, as disputas podem ficar quentes.

Para arrematar, o beta também trará alterações em algumas cartas, muitos ajustes no game e todos os players que participarem dos testes ganharão um guardião exclusivo.

Mas quando Legends of Runeterra será lançado oficialmente?

De acordo com os detalhes do projeto e algumas especulações, está previsto para ser lançado ainda em 2020, para PC. Uma versão mobile também está nos planos da Riot e, sim, haverá suporte multiplataforma.

Resumindo, a notícia é excelente para quem, assim como eu, está ansioso para experimentar o jogo promissor. O game já deu mostras de que irá proporcionar momentos memoráveis para os players. Muito provavelmente, aqueles que participarem do beta estarão observando, em primeira mão, o nascimento de um novo sucesso na cena dos e-Sports.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email