Siga nossas redes sociais

Free Fire

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série B: Conheça as 36 equipes!

Publicado

em

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série B começa na próxima terça-feira (8) e contará com 36 equipes na competição.

As partidas serão totalmente online, com transmissão no YouTube da e-Sportv e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a partir das 17 horas.

As equipes se enfrentam em partidas nos mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório, sob o sistema de pontos corridos na primeira fase.

Dentre os times participantes estão nomes como Imperial Esports, Team One, Remo eSports e PRG Esports, que foi rebaixada da Série A na 1ª etapa da LBFF e briga para voltar à elite.

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série B

A apresentação da LBFF Série B ficará a cargo de Carlos Andrade, que chega para trazer muita qualidade e emoção para a narração dos confrontos.

Enquanto a Uma Noob, influenciadora e criadora de conteúdo de Free Fire, fará os comentários especializados.

Para completar o time, Maah Lopez trará informações extras dos pro players e equipes.

LBFF Série B

Confira a lista completa dos 36 times da LBFF Série B abaixo:

AGUIA CORP FF
Allbank e-Sports
B8 TEAM
BASED
BOUNCE
BRAVE HEART E-SPORTS
Brazilian Effect
CK ELITE
CKM COPREL
ELITE TEAM
FANIT Gaming
FLOW GAMING
GOLPISTAS
GOLDEN VULPES
IBO Esports
IMPERIAL Esports
Konoha e-Sports
KPA E-SPORTS
LINE MAXIMUS
Lyons E-Sports
META GAMING
MOB E-Sports
Nitroxx eSports
PM GAMING
PRG Esports
Real e-Sports
REMO E-SPORTS
STARS
STRATA XII
Synergy Gaming
Team oNe
TM E-SPORTS
TROPA GAMERS
UNN GAMING
VERUM E-SPORTS
VINCIT Gaming

 

Free Fire

Liga NFA: Confira tudo o que rolou na Segunda Semana de Finais

Publicado

em

Por

Durante a segunda semana das finais, a equipe da Noise abriu vantagem de pontos e conquistou um TOP 1 muito mais tranquilo.

Além das partidas, as transmissões contaram com a presença de grandes nomes do Free Fire como convidados: El Racha e God.

A grande final da Liga NFA Season 4 acontecerá no dia 4 de outubro, a partir das 19h.

Três booyahs colocam Noise de volta ao topo

O dia 21 de setembro foi marcado pela retomada da Noise no campeonato. O time, que até então estava em segundo lugar na classificação, garantiu três booyahs: na primeiro, terceira e quarta quedas.

Junto às vitórias, o número de abates colocou a equipe em uma vantagem de 151 pontos ao final da noite. Além disso, o jogador LzinnXL conquistou o MVP (Most Valuable Player) diário com 13 abates.

Na segunda queda, a Faz o P conquistou o booyah e na quinta, a Deuses. A live também contou com a presença do influenciador da Los Grandes, El Racha, que participou da transmissão a partir da terceira queda.

Liga NFA

Dollars busca retorno ao primeiro lugar

A equipe da Dollars começou a noite de quarta-feira com uma meta: voltar ao TOP 1 da competição.

Além de conquistar o booyah na queda 4 e um bom desempenho nas demais quedas, o jogador Ghost9 levou o MVP do dia, com 15 abates,

Contudo, após conquistar dois booyahs na segunda e quinta quedas, a Noise se manteve em primeiro lugar na tabela, com uma vantagem bastante considerável.

Além disso, as equipes da Deuses e Allbank E-sports também conseguiram vitórias, na primeira e terceira quedas da noite.

Noise abre vantagens de pontos

Para finalizar a segunda semana das finais, os times entraram na disputa para diminuir a diferença de pontos sobre a Noise.

A Faz o P, destaque da noite, garantiu os dois primeiros booyahs e subiu direto para a segunda colocação.

Além disso, os times da Suicide Squad, Game Over e Anarchysons também conquistaram vitórias na noite. Como MVP do dia, o jogador DaCruz fez 12 abates ao longo das cinco quedas.

 

God participou da transmissão, interagindo com os casters e com o público

God participou da transmissão, interagindo com os casters e com o público

A transmissão também contou com a presença de Edson God, influenciador de Free Fire e criador das equipes God e Deuses.

Ele fez questão de pontuar a boa fase que o jogador Complex tem passado e o desempenho dele nesta Season 4.

“Complex é um cara dedicado, o conheci de outro time e quis dar uma oportunidade melhor para ele apresentar seu trabalho. E ele está só evoluindo!”, afirmou God.

A tabela de classificação até aqui

Ao final da segunda semana de finais, as equipes da Noise, Faz o P e Dollars terminaram no TOP 3, sendo o primeiro lugar com uma diferença de 153 pontos em relação ao segundo.

A cada dia de jogo a Noise tem aberto vantagem na tabela de classificação, o que coloca o time ainda mais perto da taça de campeão da Season 4.

Na visão de Isaque “Cabelo” Teixeira da Silva, caster da NFA, ainda é possível recuperar essa grande diferença e tirar a Noise do TOP 1.

Para isso, os times precisam “conseguir um TOP 3 com abates e freiar as equipes que estão se distanciando.

Essa distância complica demais, o importante não é só pontuar, mas também garantir que as equipes que estão no topo não pontuem”.

Ainda para Cabelo, as equipes da Noise e Faz o P prometem muito destaque nos últimos dias da final.

Confira a tabela:

Liga NFA Tabela do Dia

Liga NFA Tabela do Dia

Liga NFA Tabela Geral

Liga NFA Tabela Geral

A disputa de abates

Além da tabela de classificação, a tabela do MVP também está bastante disputada. Mesmo que o jogador Jordan continue em primeiro com 216 abates, outros nomes se destacaram nos últimos dias de transmissão.

O jogador Since, da Faz o P, é um desses destaques. Em segundo lugar na tabela, com 173 abates, é o que se encontra mais perto do primeiro lugar.

Confira a tabela:

Liga NFA MVP Geral

Liga NFA MVP Geral

Ainda faltam três dias de partidas para definir o campeão da Liga NFA Season 4 e para Rodrigo “Digo” Soares, influenciador da NFA, “agora é reta final e os times irão dar 100% deles, o melhor está por vir nestes últimos dias de final. Podemos esperar muita coisa boa”.

Continuar lendo

Free Fire

LBFF: Confira o boletim completo da 3ª etapa – Semana 6

Publicado

em

Por

A Semana 6 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou com Santos e Black Dragons isolados na liderança com 983 e 920 pontos respectivamente.

As equipes foram destaque no sábado (26) e abriram uma larga vantagem com relação ao Flamengo, que jogou no domingo (27), mas não teve um bom desempenho, estacionando no terceiro lugar com 861 pontos.

Santos e Black Dragons mantem-se na liderança

No sábado, além de Santos e Black Dragons, que fez dobradinha vencendo a primeira e também a última queda do dia, tivemos Vivo Keyd, Corinthians e RED Kalunga fazendo o BOOYAH!.

Solotov, ao comentar o triunfo da Matilha, falou a importância de Wanheda, responsável pelo BOOYAH!, na equipe.

“A contratação dele foi de uma importância muito grande, até porque o Wanheda agrega muito em técnica, ele já foi coach então tem uma visão de fora. A RED tem uma certa vantagem dentro de game sobre posicionamento e também ganha em experiência, já que o Wanheda foi campeão da Copa América como coach [da LOUD]. A entrada dele foi muito importante para acrescentar tudo isso na RED”.

Divulgação/Garena

Divulgação/Garena

Além das equipes que fizeram o BOOYAH!, quem se destacou também foi a INTZ, que mostrou uma clara evolução e, apesar de não ter vencido nenhuma queda, foi o terceiro time que mais pontuou.

A GOD, grande destaque da última semana, também apareceu bem e foi a segunda equipe que mais abateu, com 24 eliminações, atrás somente do Santos, que fez 30. General, por sua vez, foi mais uma vez líder em abates, com 14 na conta.

Tabela LBFF

Confira abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF:

Tabela LBFF

Realizada totalmente online e com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, a competição reúne as melhores equipes do Brasil, na disputa pelo título e por vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS), torneio continental que acontece em 21 de novembro.

Com premiação total de R$ 100 mil, a LBFF Série A reúne os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentam em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari.

 

 

Continuar lendo

Free Fire

Free Fire: Garena faz parceria com a KSHMR e traz grandes novidades!

Publicado

em

Por

A Garena anuncia o produtor musical e DJ Niles Hollowell-Dhar, mais conhecido por seu nome artístico, KSHMR, como o mais novo embaixador do Free Fire.

Contratado pelo icônico selo da Warner Music Group, Spinnin’ Records, KSHMR é conhecido por sua abordagem inovadora e pioneira na produção.

A parceria une o Battle Royale mobile mais popular do mundo com um dos DJs mais famosos globalmente, e reafirma o compromisso da Garena em trazer conteúdos empolgantes para os jogadores.

O que esperar da colaboração KSHMR x Free Fire

A colaboração levará KSHMR ao Free Fire como um novo personagem jogável – chamado K, com o apelido de Captain Booyah – e lançará uma música e um videoclipe exclusivos.

A música toca fortemente no estilo de produção baseado no vocal característico de KSHMR e oferece a mesma energia que a comunidade tem ao jogar Free Fire. Mais detalhes sobre a música serão revelados nos canais oficiais do Free Fire – então fique ligado!

KSHMR e Free Fire

“A música que escrevi para esta colaboração visa inspirar pessoas em todo o mundo; para continuar lutando independentemente dos desafios que estão enfrentando”, disse KSHMR, que está colaborando com um jogo mobile pela primeira vez. “Free Fire oferece essa mesma energia e inspiração, e estou animado para trabalhar nisso”.

Free Fire continua a encontrar mais maneiras de envolver os usuários

A parceria com KSHMR amplia a estratégia do Free Fire de envolver sua comunidade de usuários globalmente por meio de seus interesses fora do jogo.

Apaixonado por histórias locais em seus shows ao vivo, KSHMR conquistou um público global, resultando em uma grande sinergia e alinhamento com os principais mercados da Free Fire.

“Os jogadores do Free Fire desfrutam de boa música. Esta colaboração com KSHMR permite à comunidade ainda mais maneiras de curtir o jogo – por meio da trilha sonora, personagem K e muitas outras iniciativas que estão sendo planejadas”, disse Harold Teo, Produtor de Free Fire.

KSHMR ficou em 15º lugar no ranking dos 100 melhores DJs pela revista DJ Mag.

A Spinnin’ Records mantém foco em aumentar as possibilidades de colaborações em jogos

Como uma gravadora, a Spinnin’ Records está sempre procurando maneiras originais de apresentar seus artistas e músicas.

Recentemente, a gravadora Dutch Dance buscou isso, embarcando em várias colaborações com a comunidade de jogadores, como; Spinnin ‘Gaming Tournament (que aconteceu no Amsterdam Dance Event do ano passado), uma sala de jogos totalmente equipada no escritório da Spinnin’ e que convidava vários jogadores, influenciadores e artistas para competir entre si. Bem como, uma parceria com o Avakin para uma live virtual.

Free Fire

“KSHMR tem sido um dos nossos principais artistas por muitos anos. É impressionante ver sua evolução e sua abordagem moderna na música. Como uma gravadora, estamos constantemente buscando progresso e maneiras de inovar. Portanto, apresentar nossos artistas ao mundo dos games sempre nos entusiasmou. A parceria com o Free Fire é um próximo passo empolgante para conectar a Dance Music com os jogos”, disse Steven de Graaf, Diretor Comercial da Spinnin’ Records.

Os jogadores podem esperar que o conteúdo KSHMR x Free Fire – incluindo a música, videoclipe e personagem jogável no jogo – sejam lançados em outubro.

Continuar lendo

Trending

X