A poucos minutos, o influenciador Felipe ‘YoDa’ Noronha anunciou o início do financiamento coletivo de Magistrike. Com uma equipe totalmente brasileira, o jogo promete oferecer uma experiência multiplayer com PVE e PVP.
Com características bem marcantes dos aclamados Diablo e Path of Exile, o jogo segue na mesma linha, mas com uma história original e novas mecânicas. Confira o vídeo de anúncio do jogo.
Financiamento coletivo de Magistrike
A empresa nuuvem que faz parte do projeto, abriu a página de financiamento que vai até o dia 21/01/2024 e você pode contribuir com valores que vão desde R$ 35,00 reais até R$ 20,000 mil reais.
Caso tenha interesse em colaborar basta acessar este link e ver as opções de financiamento disponíveis.
Magistrike: O que podemos esperar?
Além das características de PVP e PVE algumas outras informações foram liberadas. O jogo contará com elementos do gênero Roguelike, sendo assim você deverá explorar dungeons que serão geradas de forma procedural, ou seja, cada vez que você entrar em uma dungeon o jogo irá criar um labirinto completamente diferente.
E ainda caso você morra durante a exploração, todos os itens que você conseguiu serão perdidos. Isso com certeza irá aumentar muito a dificuldade do jogo.
A exploração poderá ser feita em grupo ou sozinho, certamente algumas dungeons exigirão um trabalho em equipe para serem derrotadas.
Seu personagem será um mago, que você poderá customizar suas habilidades através de um conjunto de cartas. Serão centenas de cartas com habilidades de fogo, água, terra, ar, luz e escuridão, isso possibilitará que cada personagem tenha características únicas no jogo.
Quando Magistrike será lançado?
O jogo ainda não tem uma data de lançamento, mas é possível que no fim do financiamento coletivo tenhamos esta informação. De todo modo, devemos sempre apoiar uma iniciativa brasileira em relação ao mercado de jogos e este pode ser tornar um grande título não só aqui no Brasil, mas no mundo todo.