LoL: Mordekaiser Rework, veja o que muda no campeão

Na última terça-feira (28) a Riot Games anunciou e já tivemos acesso há algumas informações do Mordekaiser Rework. O campeão que estava sumido do jogo após receber muitos nerfs, terá seu kit renovado.

Além das mudanças visuais, novas habilidades foram adicionadas. Sua passiva aumenta consideravelmente seu poder de luta. Após seu terceiro ataque Mordekaiser causará dano em área até que esteja fora de combate. Seu Q pode causa dano em área. O W será uma habilidade defensiva e seu E permitirá controle de grupo.

Visual de Mordekaiser após o Rework

O Revenã de Ferro ficou com uma aparência mais sombria o que me agradou bastante. Já que suas habilidades também tendem para este lado. Acredito que a Riot Games acertou no visual do campeão.

Neste vídeo podemos ver alguns detalhes do rework do campeão, veja:


Mordekaiser Rework: Habilidades

Seu R foi a habilidade que mais me chamou a atenção. Podendo isolar um inimigo para uma batalha 1v1 por 7s. Isso pode mudar o rumo de muitas lutas já que é possível isolar o campeão responsável pelo dano da equipe inimiga por esse período. Conheça todas as habilidades:

Passiva – Ascensão das Trevas


Os ataques básicos de Mordekaiser causam Dano Mágico adicional. Depois de três habilidades ou ataques contra um Campeão, Ascensão das Trevas causa dano a inimigos próximos e concede Velocidade de Movimento até que Mordekaiser esteja fora de combate.

Q – Obliterar


Mordekaiser bate com sua maça, causando dano em uma área ou dano adicional em um único inimigo.

W – Indestrutível


O soberano das trevas absorve 25% do dano sofrido e do dano causado. Conjurar uma vez gera um escudo com esse valor. Mordekaiser pode conjurar novamente para consumir 50% do escudo em troca de Vida.

E – Aperto Mortal


Passivo: Mordekaiser recebe 25% de Penetração Mágica.

Ativo: uma garra mortal arrasta os inimigos em sua direção, causando dano.

R – Reino da Morte


Mordekaiser bane um único Campeão inimigo para o Reino da Morte, travando um terrível 1v1 de 7s e roubando um percentual de seus atributos principais. Caso abata o alvo, ele consome sua alma, mantendo os atributos parciais até que o inimigo ressurja.

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