Siga nossas redes sociais

Free Fire

NFA Division: KOF lidera após dia mágico na estreia da segunda fase de grupos do campeonato

Publicado

em

Por

A primeira semana da segunda fase de grupos da NFA Division chegou ao fim nesta quinta-feira (1). Acompanhe as transmissões nos canais da BOOYAH! e YouTube às terças e quintas-feiras às 14h.

Na terça-feira, no retorno dos times, a KOF brilhou e se isolou na ponta da tabela com 260 pontos. A Medellin, que foi muito bem na etapa passada, manteve o alto nível e também apareceu bem.

BOPE e Bank, que foram na primeira fase, trouxeram um jogo diferente e foram destaques na quinta-feira. As duas equipes fizeram dobradinha e encostaram no TOP 4.

A NFA é patrocinada pela BOOYAH!, BlueStacks, Game.TV e Pichau Gaming e apoiada pela Stattrak.

Veja como ficou a tabela:

Confira o resumo das partidas e como está a corrida pelo MVP da NFA Division:

KOF dá show e domina no encontro dos grupos A x B

Na primeira queda em Bermuda, na terça-feira, a KOF bateu um 4×4 sincero contra a Medellin no final de partida e levou o BOOYAH! com 8 abates.

Em Purgatório, na segunda queda, foi a vez da Medellin vencer. Com 9vex e Xiter brilhando, a MDL ganhou o 4×4 decisivo contra a Noxus e fez o BOOYAH! somando 6 eliminações.

No salto em Kalahari, dobradinha da KOF, que doutrinou com 14 abates. La Furia e Medellin chegaram no final da queda com somente um jogador vivo de cada lado e não conseguiram trocar.

Com 8 abates, a Noxus fez o BOOYAH! na penúltima queda em Purgatório. No 3×1 contra Snow, da KOF, que até deitou um jogador, mas não conseguiu segurar os outros dois adversários.

A última queda em Bermuda teve KOF e Medellin sobrevivendo até o final, mas quem venceu foi a Singularity com 8 abates. A MDL caiu no TOP 3 e a KOF, com 12 abates, foi logo em seguida após a eliminação de Japexis no 3×1.

BOPE e Bank disparam no duelo entre os grupos C x D

A BOPE garantiu o primeiro BOOYAH! de quinta-feira com 6 abates. Com 4 jogadores vivos contra um da Golpistas e outro da Narcóticos, o “time misterioso” levou a queda em Bermuda melhor sem dificuldades na última trocação.

No salto em Purgatório, TG e RyZe disputaram o final de partida e no 3×2 quem levou a melhor foi a Ryze. No destaque, o jogador Soled, responsável por metade dos 6 abates da equipe.

Kalahari teve um final de queda insano e o BOOYAH! ficou com a Bank. Na briga contra Arca de Noé e BOPE, Lovaczn fez a boa e garantiu a vitória do seu time com 10 abates. O jogador foi o destaque da partida com sete eliminações.

Na penúltima queda em Purgatório, a safe fechou na água e a Bank fez dobradinha com 8 abates. No 4×4 contra a BOPE, os adversários estavam pressionados pelo gás e nem conseguiram entrar no jogo.

Como a lei do retorno não falha, a BOPE, com 11 abates, também garantiu dobradinha na última queda. O adversário? A Bank, que tinha dois jogadores a menos e foi eliminada no 4×2.

MVP

KOF Jurubas tomou à frente na briga pelo MVP da NFA Division com 46 abates. 4K Fawkes e FKS Phzin9 fecham o TOP 3 com 41 e 40 eliminações, respectivamente. TG guizinnnn e SNG Mask completam o TOP 5 com 39 e 37 abates.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 29 anos, formada em Gestão Empresarial. Adoro games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending