A Riot revelou através de seu blog oficial todas as notas de atualização 8.07 de Valorant nesta terça-feira (16). Entre os destaques temos o retorno de Clove ao grupo de agentes e o buff de Omen.
Clove havia sido desativada temporariamente no Valorant profissional devido vários bugs relacionados às suas habilidades. Felizmente, isso foi corrigido com a nova atualização, o que significa que os jogadores podem escolher livremente o sexto controlador em partidas competitivas e ligas VCT.
Omen também recebeu um buff significativo no update e agora pode interagir mais com o ambiente como portas em seu Ultimate, sem precisar cancelar a habilidade.
Novidades de atualização 8.07 do Valorant
Confira abaixo todas as notas de atualização:
A maior mudança com o patch 8.07 do Valorant está relacionada ao Omen. Este controlador agora será capaz de pegar o Spike e interagir com outros itens utilizáveis, como portas, enquanto usa a habilidade Ultimate sem ter que cancelá-la.
Vários bugs relacionados ao Clove foram corrigidos. Isso inclui todas as suas habilidades, como Not Dead Yet, Ruse, Meddle e Pick-Me-Up. Bugs de áudio para certas armas e skins como Glitchpop, Prime, Cryostatis e muito mais também foram corrigidos.
Atualizações Gerais
- Os prompts de interação receberam uma atualização de acessibilidade, adicionando contraste para facilitar a leitura no jogo. O texto dos prompts foi simplificado e os prompts de armas não mostram mais nomes de skinlines.
Atualizações do agente
Omen
- Omen agora é capaz de pegar o Spike e interagir com outros itens utilizáveis, como portas, enquanto estiver na forma Shade de From the Shadows (X) sem ter que cancelar a habilidade. Nosso objetivo é tornar essas interações mais intuitivas e claramente intencionadas.
Atualizações dos sistemas de jogo
- Os flashes agora se comportam de forma mais consistente, mesmo que sua latência seja afetada.
Correções de bugs
Em geral
- Exibição de danos
- Corrigimos um bug onde o dano fracionário representaria o dano total recebido incorretamente no HUD. Este bug resultou em problemas como tiros clássicos de curto alcance em alvos blindados que pareciam causar 25 em vez de 26 de dano e Clove parecendo curar 151 de saúde com Pick-Me-Up (C) em algumas circunstâncias.
- NOTA: esta é apenas uma correção visual e a jogabilidade subjacente em relação aos danos não mudou.
- Corrigimos um bug onde o dano fracionário representaria o dano total recebido incorretamente no HUD. Este bug resultou em problemas como tiros clássicos de curto alcance em alvos blindados que pareciam causar 25 em vez de 26 de dano e Clove parecendo curar 151 de saúde com Pick-Me-Up (C) em algumas circunstâncias.
Agentes
- Câmara
- Corrigido um exploit onde a Câmara poderia colocar a Marca Registrada (C) em locais não intencionais.
- dente de alho
- Enviada uma correção especulativa para um problema em que o cadáver de Clove às vezes permanecia em pé após morrer.
- Corrigido um bug em que Clove’s Not Dead Yet (X) não avançava na missão semanal “Use Your Ultimate” e os Detalhes da Partida relatavam incorretamente 0 lançamentos.
- Corrigido um bug onde o Ruse de Clove (E) usado após a morte não reportava aos Detalhes da Partida.
- Corrigido um bug onde o dano à saúde temporária do Pick-Me-Up (C) de Clove não aparecia no Relatório de Combate.
- Corrigido um bug onde a direção da mira de Clove mudava abruptamente quando suprimida durante Not Dead Yet (X).
- Corrigido um bug onde Clove às vezes ressuscitava sem sua arma primária ao usar Not Dead Yet (X).
- Corrigido um bug onde as hitboxes da cabeça e do braço de Clove podiam ser compensadas ao mirar bruscamente para cima ou para baixo com Ruse (E) equipado.
- Corrigido o mesmo bug que também acontecia enquanto Clove estava agachado com Ruse (E) equipado.
- Corrigido um bug onde Clove’s Meddle (Q) usava um ícone de habilidade incorreto no Relatório de Combate.
- Enviada uma correção especulativa para o HUD Pick-Me-Up (C) de Clove, que às vezes mostrava > 150 valores totais de saúde ao sofrer dano de queda quando Clove ativava a habilidade
- Corrigido um bug onde mover-se através das bordas da fumaça de Clove causaria visão tremeluzente em vez de uma transição suave.
- Corrigido um bug onde aliados mortos ou observadores assistindo Clove pulariam a cerimônia da câmera da morte após a morte de Clove.
- Corrigido um bug onde a Interferência de Clove (Q) raramente causava problemas no lado do cliente.
Cosméticos
- Áudio de armas e skins
- Tivemos vários relatos de bugs no áudio das skins, que agora foram corrigidos:
- Glitchpop Clássico
- Clássico Principal
- Criostase Clássica
- Neuroblaster de Urânio Gravitacional (GUN) Clássico
- Espectro Clássico
- Operador Elderflame
- Ion Sheriff (Observação: isso já foi corrigido durante a versão 8.05, mas foi adicionado aqui para que todos saibam.)
- Também tivemos várias outras armas/skins relatadas como tendo problemas de áudio (Standard/Default Phantom, Oni Phantom, Recon Phantom, etc.), mas verificamos que elas estão realmente funcionando corretamente. Se essas armas ou qualquer outro áudio em primeira pessoa soar diferente nos fones de ouvido do que soava antes de 8.05, pode ser devido à configuração dos alto-falantes nas configurações de áudio de VALORANT. Isso pode acontecer se seus fones de ouvido USB parecerem para o Windows um dispositivo de som surround com vários canais e você tiver optado pela detecção automática nas configurações de áudio de VALORANT. Se você estiver ouvindo com fones de ouvido, tiver selecionado Auto-Detect e não tiver o Spatial Audio ativado, a configuração do seu alto-falante deverá aparecer como 2.0. Se qualquer outro número de canais for mostrado, você pode definir a configuração dos alto-falantes do VALORANT novamente para Estéreo ou ativar o Áudio Espacial no Windows para corrigir isso.
- Tivemos vários relatos de bugs no áudio das skins, que agora foram corrigidos:
Sistemas de jogabilidade
- Corrigido um problema em que o menu de comandos de rádio vinculado às teclas numéricas causava um conflito ao tentar ativar os comandos.
Premier
- Corrigido um bug em que seu status exibido na lista de escalação às vezes era pequeno demais para ser lido.
- Corrigido um bug onde os empates na classificação não eram desfeitos corretamente.