Siga nossas redes sociais

Outros Games

Novidades do Xbox Game Pass para a primeira metade de outubro

Publicado

em

Estamos dando início a mais um mês e, como sempre, resolvi reunir aqui as novidades que chegarão ao Xbox Game Pass nos próximos 15 dias. Dessa vez, não teremos muitas estreias, mas, como eu já havia antecipado, um dos novos títulos será o poderoso Doom Eternal.

Além disso, uma das novidades foi a revelação da data de estreia do serviço EA Play, como parte do Game Pass. A estreia não foi marcada para outubro, mas é bom saber tudo sobre essa integração, não acha? Vamos lá?

Entradas e Saídas no Xbox Game Pass

Como eu destaquei, não teremos tantas estreias nos primeiros quinze dias de outubro, mas, com certeza, as opções que irão chegar, prometem garantir muitas horas de diversão. No que tange às saídas, as “perdas” serão mais impactantes para os players dos PCs. Confira…

Entradas

Doom Eternal

Doom Eternal

Segundo as informações liberadas pela Microsoft, os primeiros 15 dias de outubro serão marcados pela estreia de 4 jogos no Game Pass para consoles e 3 na versão dos PCs. Eis a lista…

  • Doom Eternal (Console) – 1 de Outubro
  • Drake Hollow (PC) – 1 de Outubro
  • Brutal Legend (Console) – 8 de Outubro
  • Forza Motorsport 7 (Console e PC) – 8 de Outubro
  • Ikenfell (Console e PC) – 8 de Outubro

Como não poderia deixar de ser, o grande destaque é Doom Eternal. Todavia, Brutal Legend é um jogo extremamente divertido, Forza Motorsport 7 é uma bela opção para os fãs da alta velocidade e os outros dois títulos são belos “espécimes” do mundo indie.

Saídas

Felix The Reaper

Felix The Reaper

Agora, no que diz respeito às saídas, é possível dizer que a versão do Game Pass para PC será a maior afetada, já que ótimos títulos irão deixar o serviço a partir do dia 15 de outubro. Dê uma olhada…

  • Felix The Reaper (Console e PC);
  • Metro 2033 Redux (Console e PC);
  • Minit (console e PC);
  • Saints Row IV Re-Elected (PC);
  • State of Mind.

Essa foi uma das poucas vezes em que o número de entradas “bateu” com o número de saídas. E isso pode ser um reflexo das últimas mudanças promovidas pela Microsoft no serviço. Temos que observar a próxima leva de novidades, para ver se essa será uma regra a partir de agora.

Xbox Game Pass com EA Play

Para complementar, vale ressaltar que a Microsoft finalmente revelou a data de estreia do serviço EA Play, como parte integrante do Xbox Game Pass. E essa estreia acontecerá no dia 10 de novembro.

Nesse caso, por mais que tenhamos que esperar um pouco mais, acredito que tudo vai valer a pena. Afinal, a biblioteca do EA Play está recheada de grandes games, o que dará um reforço substancial para a já excelente biblioteca do Xbox Game Pass.

Resumindo, os próximos dias, para os players inscritos no Xbox Game Pass, serão regados a muita jogatina e a um bom nível de ansiedade. É sempre bom lembrar que o Xbox Series X | S também estreará em novembro, ou seja, outubro será um belo aquecimento para um novembro histórico. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X