Como costuma acontecer no início de cada mês, a Microsoft anunciou novidades para o Xbox Game Pass. A nova “lista de entradas e saídas” apresenta alguns títulos poderosos e mantém o equilíbrio no nível de qualidade do serviço.
Dentre os destaques, temos a estreia de Final Fantasy VII HD e do interessante Man of Medan. Ainda assim, as outras novidades também merecem muita atenção. Sendo assim, vamos conferir as modificações promovidas pela Microsoft na biblioteca do Xbox Games Pass?
Novidades no Xbox Game Pass
Dessa vez, as novas adições não acontecerão em datas muito variadas. Na verdade, com exceção do clássico Final Fantasy VII (que estreará no dia 13 de agosto), todos os outros games farão a sua estreia hoje mesmo, dia 6 de agosto. Confira…
- Darksiders: Genesis (Console);
- It Lurks Below (Console & PC);
- The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Console);
- Trailmakers (Console & PC);
- UnderMine (Console & PC);
- Xeno Crisis (Console & PC);
- Final Fantasy VII HD (Console & PC).
Vale destacar que F1 2019 foi adicionado recentemente à biblioteca do Xbox Game Pass para PC e para os Consoles. Logo, o game também pode ser considerado como uma das belas novidades do mês de agosto.
Falando em belas novidades, além da versão em HD do clássico Final Fantasy VII, as estreias de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Darksiders: Genesis prometem deixar os players dos consoles bem animados, já que esses são títulos de muita qualidade, que foram lançados em datas relativamente próximas.
Estão de saída…
Como não poderia deixar de ser, com a chegada de novos títulos, uma nova lista de saídas do serviço foi apresentada. Nesse caso, alguns títulos “de peso” deixarão o Xbox Game Pass no dia 14 de agosto. Dê uma olhada:
- Devil May Cry 5 (Console)
- Kingdom Come: Deliverance (Console & PC)
- Space Hulk: Tactics (PC)
- Where the Water Tastes Like Wine (PC)
- Yoku’s Island Express (Console & PC)
No que tange às saídas, as “perdas mais sensíveis” são Devil May Cry 5 e Kingdom Come: Deliverance. Felizmente, para aqueles que ficaram atentos, a Epic Games Store já entregou Kingdom Come de forma gratuita em 2020. Logo, essa saída pode não ser um grande problema.
E o Xbox Game Pass continua muito bem!
Em suma, as alterações promovidas pela Microsoft seguiram a linha de sempre, ou seja, mantiveram o equilíbrio de entradas e saídas, sem mexer muito com o nível médio da qualidade do serviço. Portanto, o serviço continua valendo muito a pena. Não deixe de experimentar. Até a próxima…