Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Em outubro de 2020, chamei a sua atenção (via The Game Times) para o início dos testes beta do promissor League of Legends: Wild Rift. Na ocasião, destaquei que o game havia sido disponibilizado para um seleto grupo de países e que outras regiões entrariam na lista ao longo dos meses seguintes.

Bem, nessa primeira notícia, eu havia pontuado que os testes beta do game, nas Américas (o que inclui o Brasil), seriam iniciados entre os meses de março e junho. Agora, tivemos a confirmação do mês e parece que não teremos que esperar muito… vamos aos detalhes?

League of Legends: Wild Rift no Brasil

League of Legends: Wild Rift no Brasil

Na última semana, a Riot Games tratou de apresentar uma grande quantidade de novidades relacionadas aos seus principais títulos. E, claro, o universo de League of Legends foi o maior destaque. Além das novidades para o título original, boas notícias foram dadas em relação a League of Legends: Wild Rift.

Nesse sentido, o maior destaque foi a confirmação de que o beta aberto do game estreará nas Américas no mês de março. Apesar de ainda não termos uma data definida, a informação é ótima, já que os testes começarão logo no primeiro mês da janela de lançamento que havia sido apresentada anteriormente.

E para deixar as coisas ainda mais interessante e criar uma boa dose de hype, a Riot tratou de apresentar um trailer com todo o planejamento feito para o game, considerando o ano de 2021.

É sempre bom lembrar que, apesar de ser uma espécie de “League of Legends Mobile”, Wild Rift é um jogo novo, com algumas mecânicas próprias e singularidades que poderão atrair mais players para o universo de LoL.

Enfim, se você estava aguardando ansiosamente por novidades relacionadas a League of Legends: Wild Rift, a notícia não poderia ter sido melhor. A partir de março, os testes beta terão início no Brasil e, finalmente, poderemos colocar as nossas mãos nessa belezinha. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending