Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Atuação de PKL como capitão é destaque

O jogador Vinícios “PKL” Coelho saiu em alta da CLUTCH LA League Season 5. Além do troféu da competição e o título de…

Por Sandy , em CS:GO , data: 1 de novembro de 2019 Tags:


O jogador Vinícios “PKL” Coelho saiu em alta da CLUTCH LA League Season 5.

Além do troféu da competição e o título de MVP, o jogador e capitão da paiN Gaming levou também o reconhecimento dos jogadores da equipe que comanda.

PKL é destaque CLUTCH LA League Season

Durante todo o torneio PKL foi um dos principais instrumentos para a caminhada da paiN Gaming que terminou com a equipe levantando o troféu de campeã.

Apesar de todo o time ter jogado bem, a atuação do capitão e a função dele dentro do jogo foi um dos principais pontos levantados por Rodrigo “biguzera” Bittencourt.

Em entrevista biguzera afirmou: “Ter o PKL é sinistro”.

O jogador rasgou elogios ao capitão que conduziu a equipe à vitória e chegou colocá-lo abaixo de um dos maiores ídolos do Counter Strike brasileiro: “É o FalleN no Brasil, depois ele. Nunca cheguei a jogar com o FalleN, mas já estive com pessoas lá de fora que estiveram ao lado dele e me confirmaram isso”.

A paiN caminha a passos largos para se consolidar como o melhor time do Brasil. Campeã da LA League neste domingo (27), a equipe também já acumula o título da BGC e da GC Masters III. Entretanto, biguzera afirma que o time não quer parar por aí.

De acordo com o jogador, a equipe vai em busca agora do título do Brasileirão de CS:GO. Líder do maior torneio do país a equipe tem na cola justamente a DETONA, adversária que derrotou nesse domingo.

De qualquer forma, o conjunto vai usar o título mais recente como estímulo para o restante da temporada.

Ainda sobre a entrevista com biguzera: “O título serve como estímulo para ir ainda mais motivado para o Brasileirão. Mas precisamos manter os pés no chão porque sabemos que ainda tem mais campeonato pela frente. Temos que ganhar mais jogos para garantir o primeiro lugar o título. A nossa meta agora é ganhar o Brasileirão”, disse bigu.

Apesar de confessar que já considera a paiN como melhor time do Brasil, o jogador reconhece que ainda é preciso fazer muito para continuar dominando o cenário.

Segundo biguzera, “se tinham dúvida de quem era o melhor time, o título da LA League provou que a paiN é o time a ser batido”.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email