O primeiro presencial da Liga NFA foi um sucesso em números. O maior campeonato independente de Free Fire do mundo, segundo o Esports Charts, atingiu milhões de pessoas ao longo dos dez dias de finais presenciais.
O número de pessoas que acompanharam as finais da sexta temporada da Liga NFA na BOOYAH! e no YouTube teria lotado até 166 vezes o Maracanã, maior estádio de futebol do Brasil, com capacidade para 78.838 pessoas.
- Dia 1 – Público total lotava o Maracanã 24 vezes
- Dia 2 – Público total lotava o Maracanã 14 vezes
- Dia 3 – Público total lotava o Maracanã 16 vezes
- Dia 4 – Público total lotava o Maracanã 16 vezes
- Dia 5 – Público total lotava o Maracanã 13 vezes
- Dia 6 – Público total lotava o Maracanã 14 vezes
- Dia 7 – Público total lotava o Maracanã 11 vezes
- Dia 8 – Público total lotava o Maracanã 11 vezes
- Dia 9 – Público total lotava o Maracanã 16 vezes
- Dia 10 – Público total lotava o Maracanã 31 vezes
No último dia de finais presenciais, que aconteceram na Arena Bluestacks, em São Paulo, mais de 2,4 milhões de pessoas se conectaram para assistir ao espetáculo na BOOYAH! e no YouTube.
A Grande Final, que consagrou o segundo título da Deuses em presenciais da NFA, contou com a presença de vários influenciadores, como Hudson, Baianinho de Mauá, Jota, Radioativo, entre outros.
MC LIPI foi a atração musical que balançou o palco na abertura, nos intervalos e no final das partidas, que foram narradas pelo Samuca pela última vez. O narrador, que se tornou um dos maiores do cenário de Free Fire no país, se despediu da NFA após quase 3 anos e abriu espaço para a chegada de Diego “Hads”, dono da “Voz de Trovão”, que dará voz aos campeonatos da NFA em 2022.
Terror, da Netshoes, colocou no dedo o anel de MVP, somando incríveis 238 abates da fase de grupos até a fase final.