Terça-Feira, 02 de Junho de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Resumo do CBLOL

E aí, perdeu as partidas do final de semana do CBLOL? Fica tranquilo! Fazemos um Resumo do CBLOL Aqui no…

Por Sandy , em League of Legends , data: 17 de junho de 2019 Tags:,

E aí, perdeu as partidas do final de semana do CBLOL? Fica tranquilo! Fazemos um Resumo do CBLOL

Aqui no The Game Times você pode ficar ligado nos acontecimentos do sábado e no domingo no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Vamos começar com as novidades?

Resumo do CBLOL: Flamengo volta a vencer!

Parece que o Flamengo perdeu totalmente o seu ritmo, desde a derrota de virada para a INTZ na final do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Isso aconteceu por uma série de fatores, desde a queda de rendimento do jungler Lee “Shrimp” Byeong-hoon até a ausência do Suporte Han “Luci” Chang-hoon. Mas foi o top-laner Leonardo “Robô” que recebeu mais críticas.

Assim, segundo Melão e Dócil, em uma discussão feita antes da partida de domingo, os problemas pessoais do suporte afetaram muito o time, que está muito desorganizado. No primeiro split, os rubro-negros erravam muito pouco e, nessa etapa, eles estão irreconhecíveis.

brTT de Suporte

Para suprir a ausência do Suporte Han “Luci” Chang-hoon, o capitão da equipe, Felipe “brTT” Gonçalves, foi sacrificado. Seong “Reven” Sang-hyeon, o “FLAnalista”, ficou como atirador, e brTT jogou de Leona em uma partida desastrosa.

Então, o time recebeu muitas críticas em suas redes sociais, não só em relação à essa troca, mas também pelo fato de Reven ter ficado parado e stompado pelos alaranjados. Da mesma forma, a escolha da composição (Neeko top, Jarvan IV jungler, Cassiopeia Mid, Leona Suporte e Sivir ADC) também foi muito questionada.

O acampamento do Shrimp e a redenção de Robô

No domingo, o posto de ADC foi devolvido ao “Pai” e Reven voltou a ocupar a vaga do suporte coreano. Mas, o destaque da partida foi o camarão, que parece estar procurando voltar com o meme “vou assassinar o Shrimp”.

Depois de ficar apagado, Shrimp voltou a chamar a responsabilidade da criação de jogadas e oportunidades para si. Um dos papeis importantes do jungler foi montar acampamento do top, o que deixou o Pyke gigante. Enfim, 27 abates que o Flamengo conseguiu na partida, 13 foram conquistados por Robo, com direito a dois triple kills.

Até mesmo o suporte conseguiu impor um bom jogo, pois um dos destaques da jogada foi quando ele usou o combo de flash e curar para salvar Goku, que estava com ignite e iria morrer.

Mas a evolução continua segundo o toplaner, a postura do time deve continuar sendo a mesma do jogo de domingo: agressiva. Será este o retorno do Flamengo? Veremos.

Kabum na liderança do CBLOL

O time de League of Legends de Limeira, interior de São Paulo, vem decolando no CBLOL 2019! A KaBuM! e-Sports conseguiu vencer o Flamengo eSports e a paiN Gaming, dois clubes que contam com o maior número de torcedores e que são cotados como favoritos neste split.

Assim, a liderança que, na semana passada, estava sendo dividida entre quatro times, agora é ocupada apenas pelos alaranjados. 

Mesmo sem a presença do ADC Igor “DudsTheBoy” Lima, o time ganhou com facilidade do Flamengo. Apesar de iniciante no campeonato, David “Disave” Chaves conseguiu mostrar um jogo consistente e ajudou o time em sua vitória.

Já no domingo, DudsTheBoy se recuperou de seu problema de saúde e pode voltar ao seu posto de atirador. Mattheus “dyNquedo” Rossini, considerado o melhor jogador de 2018, continua se destacando.

Segundo split não tem mais zerados!

Na primeira e na segunda semana, tanto a CNB e-Sports Club quanto a Team oNe, que subiu recentemente do Circuito Desafiante, não tinham vencido uma única partida.

No entanto, por coincidência, o combate do sábado foi justamente entre eles e ficou conhecido como “O combate dos desesperados”. Nele, os Blumers levaram a melhor e os Golden Boys ficaram como lanterninha.

Mas, no domingo, a situação se inverteu. A Team oNe não se deixou abalar e levou a melhor no combate contra a INTZ, vencedora da primeira etapa do CBLOL.

Possivelmente, essa melhora tem a ver com a mudança de lane de Alanderson “4Lan” Meireles, que saiu da selva para se destacar como ADC.

Shini, que ficou conhecido pelo meme “Tá tiltado, cabelo rosa?” colaborou muito com a sua duvidosa performance com Gragas.

Em resumo, esses foram os pontos de destaque do Final de Semana. E aí? O que você achou desse final de semana no CBLOL? Já tem seu favorito?

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email