Siga nossas redes sociais

League of Legends

Resumo do CBLOL

Publicado

em

Por

E aí, perdeu as partidas do final de semana do CBLOL? Fica tranquilo! Fazemos um Resumo do CBLOL

Aqui no The Game Times você pode ficar ligado nos acontecimentos do sábado e no domingo no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Vamos começar com as novidades?

Resumo do CBLOL: Flamengo volta a vencer!

Parece que o Flamengo perdeu totalmente o seu ritmo, desde a derrota de virada para a INTZ na final do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Isso aconteceu por uma série de fatores, desde a queda de rendimento do jungler Lee “Shrimp” Byeong-hoon até a ausência do Suporte Han “Luci” Chang-hoon. Mas foi o top-laner Leonardo “Robô” que recebeu mais críticas.

Assim, segundo Melão e Dócil, em uma discussão feita antes da partida de domingo, os problemas pessoais do suporte afetaram muito o time, que está muito desorganizado. No primeiro split, os rubro-negros erravam muito pouco e, nessa etapa, eles estão irreconhecíveis.

brTT de Suporte

Para suprir a ausência do Suporte Han “Luci” Chang-hoon, o capitão da equipe, Felipe “brTT” Gonçalves, foi sacrificado. Seong “Reven” Sang-hyeon, o “FLAnalista”, ficou como atirador, e brTT jogou de Leona em uma partida desastrosa.

Então, o time recebeu muitas críticas em suas redes sociais, não só em relação à essa troca, mas também pelo fato de Reven ter ficado parado e stompado pelos alaranjados. Da mesma forma, a escolha da composição (Neeko top, Jarvan IV jungler, Cassiopeia Mid, Leona Suporte e Sivir ADC) também foi muito questionada.

O acampamento do Shrimp e a redenção de Robô

No domingo, o posto de ADC foi devolvido ao “Pai” e Reven voltou a ocupar a vaga do suporte coreano. Mas, o destaque da partida foi o camarão, que parece estar procurando voltar com o meme “vou assassinar o Shrimp”.

Depois de ficar apagado, Shrimp voltou a chamar a responsabilidade da criação de jogadas e oportunidades para si. Um dos papeis importantes do jungler foi montar acampamento do top, o que deixou o Pyke gigante. Enfim, 27 abates que o Flamengo conseguiu na partida, 13 foram conquistados por Robo, com direito a dois triple kills.

Até mesmo o suporte conseguiu impor um bom jogo, pois um dos destaques da jogada foi quando ele usou o combo de flash e curar para salvar Goku, que estava com ignite e iria morrer.

Mas a evolução continua segundo o toplaner, a postura do time deve continuar sendo a mesma do jogo de domingo: agressiva. Será este o retorno do Flamengo? Veremos.

Kabum na liderança do CBLOL

O time de League of Legends de Limeira, interior de São Paulo, vem decolando no CBLOL 2019! A KaBuM! e-Sports conseguiu vencer o Flamengo eSports e a paiN Gaming, dois clubes que contam com o maior número de torcedores e que são cotados como favoritos neste split.

Assim, a liderança que, na semana passada, estava sendo dividida entre quatro times, agora é ocupada apenas pelos alaranjados. 

Mesmo sem a presença do ADC Igor “DudsTheBoy” Lima, o time ganhou com facilidade do Flamengo. Apesar de iniciante no campeonato, David “Disave” Chaves conseguiu mostrar um jogo consistente e ajudou o time em sua vitória.

Já no domingo, DudsTheBoy se recuperou de seu problema de saúde e pode voltar ao seu posto de atirador. Mattheus “dyNquedo” Rossini, considerado o melhor jogador de 2018, continua se destacando.

Segundo split não tem mais zerados!

Na primeira e na segunda semana, tanto a CNB e-Sports Club quanto a Team oNe, que subiu recentemente do Circuito Desafiante, não tinham vencido uma única partida.

No entanto, por coincidência, o combate do sábado foi justamente entre eles e ficou conhecido como “O combate dos desesperados”. Nele, os Blumers levaram a melhor e os Golden Boys ficaram como lanterninha.

Mas, no domingo, a situação se inverteu. A Team oNe não se deixou abalar e levou a melhor no combate contra a INTZ, vencedora da primeira etapa do CBLOL.

Possivelmente, essa melhora tem a ver com a mudança de lane de Alanderson “4Lan” Meireles, que saiu da selva para se destacar como ADC.

Shini, que ficou conhecido pelo meme “Tá tiltado, cabelo rosa?” colaborou muito com a sua duvidosa performance com Gragas.

Em resumo, esses foram os pontos de destaque do Final de Semana. E aí? O que você achou desse final de semana no CBLOL? Já tem seu favorito?

Redatora e produtora de conteúdo para Web, perdidamente apaixonada pelo mundo dos Games, Animes e Cosplay

Trending

X