Siga nossas redes sociais

Publicado

em

No mês de julho, noticiei (via The Game Times) que o excelente Rocket League iria se tornar um título “Free-to-Play” até o fim deste ano de 2020. Na ocasião, a Psyonix, empresa responsável pelo game, apenas fez o anúncio e prometeu revelar detalhes sobre essa novidade no futuro.

Bem, parece que o prometido futuro chegou. Afinal, ontem, 15 de setembro, com o apoio de um trailer cinemático incrível, os detalhes acerca da transição de Rocket League para o regime “Free-to-Play” foram liberados. E sim, as informações são bem interessantes… bora conferir?

Rocket Free-to-Play, na Epic Games Store

Para aqueles que estavam ansiosos para ter acesso ao aclamado Rocket League de forma gratuita, o anúncio feito pela Psyonix não poderia ter sido melhor. De acordo com as informações, será a partir do dia 23 de setembro que o título poderá começar a ser resgatado gratuitamente.

Rocket Free-to-Play

Como se trata de uma transição muito especial, tanto a Psyonix quanto a Epic Games Store resolveram ajudar a deixar as coisas mais interessantes. Nesse caso, além de um “evento de aquecimento”, vale destacar que dois itens cosméticos serão adicionados ao jogo já na estreia.

Além disso, os players que resgatarem Rocket League gratuitamente na Epic Games Store, entre os dias 23 de setembro e 23 de outubro, ganharão um cupom de US$ 10,00, que poderá ser utilizado na aquisição de outros jogos ou itens disponíveis na loja da Epic.

E não para por aí, a entrada no regime “Free-to-Play” também significa o início de uma nova fase para o gameplay competitivo de Rocket League. Sim! As competições do game ganharão uma nova primeira temporada, com torneios, desafios de XP e muitos itens especiais.

Cabe lembrar que o jogo ainda receberá algumas alterações em seu gameplay, novas opções de chat, novos níveis de dificuldade para bots e, já na estreia, um novo evento, cujos detalhes serão apresentados em breve, terá início. Resumindo, muito em breve, Rocket League estará ao alcance de todos os players, de forma gratuita. Então, só teremos que aproveitar! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending