Siga nossas redes sociais

Outros Games

Rumores sugerem que um novo Silent Hill será apresentado no The Game Awards 2020

Publicado

em

Se você vem acompanhando as notícias do The Game Times, já deve saber que, no dia 10 de dezembro, teremos a edição 2020 do famoso The Game Awards. Além de premiar os grandes jogos do ano, a cerimônia merece atenção por atuar como uma espécie de palco para grandes revelações.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um rumor que tem tomado conta da web nos últimos dias. Segundo as especulações, um novo jogo da franquia Silent Hill será apresentado durante o evento. Sim! As informações indicam que a espera finalmente vai chegar ao fim… vamos aos detalhes?

Um novo Silent Hill?

Um novo Silent Hill?

Dentre as muitas franquias lendárias que ficaram “esquecidas” no passado, Silent Hill é uma das que mais incitam pedidos por parte dos fãs. Não à toa, sempre que há um rumor relacionado à série, a web se movimenta de forma massiva.

Dessa vez, por exemplo, informações liberadas pelo insider Roberto Serrano (por meio do site Games Radar) pontuaram que um novo Silent Hill será anunciado para PS5, durante a cerimônia do The Game Awards 2020.

Obviamente, a história não foi confirmada pela Konami e acaba se tornando apenas mais uma, dentre as muitas especulações que marcaram o ano de 2020. De qualquer forma, essa informação nos força a observar as movimentações da empresa japonesa e os anúncios relacionados ao The Game Awards com maior atenção.

Vale lembrar que até mesmo uma história relacionada à retomada do projeto Silent Hills (P.T.) já surgiu neste ano. Então, é possível que alguma coisa vá realmente acontecer. Afinal, “onde há fumaça, há fogo”. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X