Siga nossas redes sociais

Outros Games

Sony anuncia o retorno do Play At Home para oferecer jogos de PS4 e PS5 de graça

Publicado

em

Por

A Sony anunciou nesta terça-feira (23) o retorno do programa Play At Home, que foi disponibilizado em 2020 e gerou grande repercussão positiva dos jogadores.

Agora, uma seleção de jogos do PS4 e PS5 serão liberados gratuitamente entre os meses de março a junho de 2021 e não será necessário ter uma assinatura da PlayStation Plus para baixar os jogos.

Para resgatar os jogos é necessário apenas ter uma conta na PSN e não é necessário estar com o console ligado, pois o resgate pode ser realizado através da versão web da PlayStation Store.

Ratchet & Clank de graça no Play At Home!

Além disso, o primeiro título confirmado é Ratchet & Clank,  que será disponibilizado a partir de 2 de março e ficará disponível até o dia 2 de abril. O intuito é oferecer um jogo de graça por mês até junho.

O objetivo da ação é incentivar os jogadores do console a manter o distanciamento social durante a pandemia do Covid-19. O Play At Home teve seu início em abril de 2020, quando players puderam resgatar Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey sem qualquer custo adicional.

“Este ano quisemos ir mais longe e, por isso, iremos ter uma série de ofertas, desde jogos gratuitos a conteúdos de entretenimento para a comunidade PlayStation, de forma a tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis”, disse Jim Ryan, Presidente e CEO da SIE.

Desenvolvido pela Insomniac Games, Ratchet & Clank foi lançado originalmente em 2016 para recriar a história de origem dos mascotes da PlayStation. O jogo, que pode ser jogado no PlayStation 5 via retrocompatibilidade, conta com uma boa dose de combate, exploração e comédia em jogabilidade de plataforma. Para facilitar para jogadores mais novos, o título está dublado e legendado em português do Brasil.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending