Enquanto o Google Stadia não chega ao brasil, outro canal de streaming de games decidiu investir em terras tupiniquins. Estamos falando do Nimo TV!
Conheça essa super novidade agora mesmo!
[related_posts_by_tax]
Nimo TV: Streaming de games com foco em mobile
A Nimo TV é uma plataforma de streaming de games de origem chinesa, que conta, atualmente, com mais de 5 milhões de players. Recentemente, ela anunciou seu lançamento no Brasil (dia 05/06) e tem iniciado suas promoções com youtubers famosos.
A empresa trabalha principalmente no mercado Mobile e esse ano aposta em games como Fortnite. Pois devido a sua natureza mais imersiva e competitiva atraem os olhares e devem chegar aos celulares. A Nimo também aposta que 2019 será o ano dos MMORPGS (como Ragnarok Eternal Love), Jogos de tiro e Mobas (como LOL ou Dota2).
Segundo o CEO da empresa, o Brasil é a “porta de entrada” para a américa latina, já que no pais, 83% dos brasileiros que tem um aparelho smarthphone jogam no celular.
O carro chefe da Nimo
Como seu maior atrativo, a nimo conta com o Free Fire. Um jogo no estilo Battle royale que faz muito sucesso entre a galera jovem.
Mas a empresa não se vê focada apenas nisso, inclusive, garante que embora seja importante, FF não será o único a ter a atenção da plataforma.
Promoções no Brasil
Além de usufruir das lives dos games, a plataforma também possibilita a transmissão ao vivo direto em um canal no youtube, gravação de pequenos vídeos ou ainda, para os mais ousados, transmissão à 4K.
Por esse motivo a empresa firmou parceria com PlayHard (Bruno Bittencourt) um dos mais influentes players de Free Fire atualmente.
O sistema de monetização da empresa é com base nos views, quantidade de inscritos e inclui bonificações para os novatos.
E ai? Já conhecia essa novidade? É usuário da Nimo TV?
Conte-nos sua experiência!